> Sigo Sim Blog: Show de Tiago Iorc no Rio!

Show de Tiago Iorc no Rio!

Oi amores!

Boas notícias para as cariocas!

Nos dias 31/08  01/09 deste ano, teremos a apresentação do cantor Tiago Iorc no Solar Botafogo!

Estou aqui em São Paulo, MORRENDO de inveja de vocês, esperando que ele venha se apresentar por aqui também =]

Olha o flyer de divulgação:



Corram, antes que os ingressos acabem!

Visite essas páginas relacionadas ao evento e fique por dentro!

1) O Evento
2) Ingressos
3) MySpace-Tiago Iorc
4) E, pra quem quer ter acesso a agenda de shows, é só clicar aqui.


Vale a pena! Vocês não podem perder! #Ficadica




É isso aí!

Bjs e até o próximo post ;)



Patrícia Fernandes
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Oii Linda !
    Parabéns pelo Blog ,várias dicas legais!
    Já estamos seguindo, e aguardamos uma visita sua lá no
    Pepper Bijux.blogspot.com
    Curta nossa Página no Facebook tb: www.facebook.com/pepperbijux , está muito linda !
    Bjs pra vc , sorte e sucesso !

    ResponderExcluir

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...