> Sigo Sim Blog: Como afinar o rosto usando jogo de luz e sombra

Como afinar o rosto usando jogo de luz e sombra


Oi amores!

A dica de hoje será sobre correção facial utilizando a técnica de efeito luz e sombra.

Então...eu tive uma saudade súbita de desenhar nesta semana e comprei aquarela, canetas, giz de cera e tudo o mais para me distrair...aí pensei: "poxa...dava pra eu deixar um tutorial de correções lá no blog...". E parti pro rabisco...rs

Peguei uma face chart bem básica, fiz umas alterações e ontem eu conversei com o Boni , um querido que, além de me aguentar, é meu professor de make e me dá dicas master (tá, pode MORRER de inveja).

Eu não sabia se a definição depois do scanner ficaria boa, mas...


o resultado da "arteira" aqui foi o desenho abaixo:




Nem preciso dizer pra vocês que essas cores chamativas eu só coloquei para vocês entenderem bem onde aplica cada coisa né? Ninguém vai iluminar o rosto com a cor verde e dizer que eu sou a culpada, ok? (risos)

E aí você me diz..."nooossa...mas é muita coisa pra lembrar". Na verdade, não é tão difícil (só no começo, admito), porque se você treina sempre, essas regrinhas vão se incorporando a sua memória permanente...aí você não esquece mais XD 


Todo mundo aqui conhece ou já ouviu falar da Kim Kardashian...você não? OMG! O.O


Pois bem...é essa mocinha adorável da foto abaixo:


O que acontece: ela é mais uma das clientes VIP de Scott Barnes, maquiador "tudodebom.com" que utiliza como ninguém essa técnica de correção que eu passei hoje pra vocês...querem ver?

Antes: A Kim toda trabalhada nos corretivos...
Depois: A make pronta.
Fotos da Kim sem make e com make (para editorial)

E vocês? Têm algum truque esperto pra afinar o rosto, dar aquele "up" no visual? Enviem suas dicas para contatosigosim@hotmail.com. As melhores respostas serão divulgadas na nossa página do Facebook.

É isso aí!
Bjs e até o próximo post ;)





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que diferença que faz a make! Gostei das dicas, achei um pouco complicado mas vou estudando como aplicá-las. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu uso essa mesma técnica, e falo como maaquiadora e como usuária da técnica: funciona meeeesmo!

    Seguindo aqui e no face!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...