> Sigo Sim Blog: A face - nomenclatura

A face - nomenclatura


Oi amores!

Peguei minhas anotações antigas e resolvi estudá-las novamente...sempre que posso faço isso...é bom que dá pra ver o tanto que evoluímos e o quanto falta ainda a aprimorar e aprender...

Como todo mundo sabe (ou deveria saber), para maquiar não basta gostar, ou "ter o dom"...tem que ter a técnica, estudar sempre e buscar seu aperfeiçoamento constantemente.

Há uns tempos atrás, meu professor solicitou um estudo sobre a nomenclatura da face...eu li, vi os desenhos da internet, fui juntando tudo, analisando o que não conferia e no final, o rosto ficou dividido assim:
Imagina a minha cara quando eu vi que quanto mais eu lia, mais nomes técnicos eu encontrava para as áreas do rosto...eu quase surtei! Aí lembrei que além disso, teria de estudar as zonas...sem trocadilhos, mas minha cabeça ficou uma zona total...(e quem não ficaria em pânico?)
Terminando os estudos, a legenda final foi essa aqui:
O bacana de tudo isso? De tanto que a gente treina e estuda, tem uma hora que acabamos decorando os nomes e isso fica na nossa memória permanente (aiai...Deus é perfeito!).

Mas eu não fico satisfeita fácil...continuei estudando...

e não é que faltou coisa?

A resposta é...sim! Faltou a "zona C"
Gente...tentei mesmo fazer o C, mas a minha coordenação motora é péssima...hahaha

Se vocês encontrarem mais nomes, me atualizem, please! Vou adorar compartilhar as informações =D

Bom, é isso aí! 
Bjs e até o próximo post ;)


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Otimas dicas! Adorei

    To seguindo seu blog! Te convido a visitar o meu!
    Se gostar segue de volta!!

    Bjinhus

    jessyvixen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa, adorei o seu blog e já estou te seguindo. Eu tenho um blog sobre esmaltes super bacana. Lá eu mostro tendências, dicas, swatches, novidades, enfim, tudo sobre esmaltes. Possuo vários parceiros que me ajudam a estar trazendo sempre o que há de melhor no mundo esmaltístico. Se possível, dê uma passadinha no meu blog e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...