> Sigo Sim Blog: Dia das Bruxas!

Dia das Bruxas!


Oi amores!

Sinto muito por estes dias de abandono, viu?

Já que hoje é dia das bruxas, voltei do serviço correndo só para postar a make que fiz na Giovanna, a minha amiga do S2

Ela me lançou o desafio..maquiar a caveira mexicana, mas só usando maquiagem (nada de tinta e talz)...bom, a make ficou assim:









Vale lembrar que a Gi ainda ia almoçar pra só depois ir para a festa de Halloween...aí ela desenhou os cortes da boca depois . =]

Eu já sou mais básica (só que não...hehehe) e a minha saiu assim:




É isso aí!
O que acharam?
Pra uma primeira tentativa, eu achei que até ficou razoável, vai!

Bjs e até o próximo post ;)



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Olá vim convida-la a participar da brincadeira no meu blog:
    http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2012/10/3-sorteio-em-parceria-com-circulo.html
    Já sou sua seguidora! Até mais! Beijos!!!

    ResponderExcluir

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...