> Sigo Sim Blog: Planeta Terra Festival...vocês vão?

Planeta Terra Festival...vocês vão?


Oi amores!

Eu não vou poder participar do mega evento que rola amanhã onde música, performances e moda se encontram...aiai...estou quase chorando enquanto faço este post...vocês não tem ideia...Kings of Leon, Gossip e outras bandas vão tocar por lá... #snif

E eu ando muito esquecida, sabem? Nem contei pra vocês que a Ecow vai ter stand lá no evento! 

Quem puder, vai lá conhecer! Vocês vão amar! <3

Eu estou numa super correria (desculpem o desleixo, meus amores =/), então, só vou postar aqui a fonte do evento, pra vocês ficarem antenados...


AFTER PARTY (se bobear, vocês acabam me encontrando por lá...

Bom, é isso aí...

Estou estudando quais serão os próximos posts, e aceito sugestões, seja pelo Twitter @SigoSimBlog , pelo Facebook, ou através do nosso e-mail:

contatosigosim@hotmail.com

Bjs e até o próximo post ;)



p.s.: Juh, não esqueci de você! Tive uns contratempos, mas te recompenso, blz? Bjs

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...