> Sigo Sim Blog: Salão do Automóvel 2012

Salão do Automóvel 2012


Oi amores!

Começa hoje a 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo!

No último post eu disse a vocês que não iria ao Planeta Terra Festival porque estava com outro compromisso...tcharã...é isso aí! Estou trabalhando no Salão, nos backstage da Volkswagen, fazendo aquilo que eu amo...

MAQUIANDO! <3


E hoje a Presidenta virá ao Salão do Automóvel!

Bom...pra adiantar um pouco...uma prévia do que tá rolando por lá...pra vocês ^^

Eu e a turma trabalhando (só uma parte dela...rs)


Detalhe: Credencial de acesso, uniforme da equipe...jornalista sendo produzida em nosso camarim...e o Anderson Bueno coordenando tudo...

E agora, os carros (parte deles) ^^


Depois eu publico o resto, senão chego atrasada pra maquiar o pessoal...rs

A make/hair das bailarinas,recepcionistas e universitários da Volks eu publico depois, combinado?

Bjs e até o próximo post ;)


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...