> Sigo Sim Blog: 2013...o retorno!

2013...o retorno!

Amores, bom dia!
 
Me perdoem pela demora...o blog não entrou de férias, entrou em coma...hahaha
 
Mas nossa fanpage está atualizada...então vocês não têm desculpa...rs
 
Vamos compensar essa ausência "djá" ! =D
 
Às novidades...
 
temos um novo colaborador...sim...dessa vez é um rapaz (pra ninguém me dizer que não sou democrática...rs)...o Luís Carvalho !
 
Meu aluno e amigo, 20 anos, natural de Martinopolis (interior de SP), super alto astral (gente chata aqui não tem vez!)...o Luis faz faculdade de design digital, tem como hobbie desenhar jóias , ouvir música, dançar, e o mais importante (não que as outras coisas não o sejam)...AMA maquiar! Entenderam agora porquê eu o convidei?
 
Como "missão" de estreia, nosso amigo está me ajudando a fazer a cobertura da Hair Brasil 2013, evento que está rolando aqui em São Paulo...e que está fazendo a gente pirar (juro!) e tanta gente boa e novidades bacanas que estamos encontrando por aqui.
  
Já que viemos para causar...nada melhor do que começar com um sorteio, não é mesmo?
 
O próximo post já é sobre isso...você vai perder? Não? Ótimo...é assim que a gente gosta ;)
 
Bjs e até o próximo post ;)


 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...