> Sigo Sim Blog: Abracadabra! Dailus Color e Realce na Beauty Fair !

Abracadabra! Dailus Color e Realce na Beauty Fair !

Oi pessoal!
Pra quem não estava acompanhando meu blog...hora de atualizar!
Como vocês sabem, participei da Beauty Fair neste ano...

o Luis não foi no mesmo dia que eu, mas recolhemos TODAS as novidades possíveis pra vocês (não se preocupem...o que eu descobri pelo caminho conto pra vocês também   rs)
Visitei muitos estandes...experimentei produtos, fiz cursos, enfim...a bagagem cultural voltou cheia (tá...consegui alguns mimos pro blog também rs)
Uma das visitas que mais gostei foi a que fiz ao stand da Dailus Color. A fila de blogueiras querendo ver, experimentar, tocar, sentir tudo de bom que a marca tinha a oferecer estava enooorme...mas nada que duas horas um tempo de fila não resolvesse.
Enfim...chegou a minha vez!
Cada blogueira recebeu um colar da Dailus num saquinho roxo liiiindo (ainda estou procurando o meu no meio das minhas coisas rs)!
A decoração foi toda feita com o tema de Halloween (amei!). O stand virou castelo! Olha só:

Na distração, apareci no reflexo da foto,pirando com as cores dos batons =)
Vocês sabiam que as cores dos batons da Dailus são inspiradas pela cartela de cores da MAC? O.o
Pudemos tirar a prova da cor, textura e qualidade ali, na hora (cada cor bapho!). A fixação e cremosidade foram aprovadas!
Eu e as outras blogueiras não resistimos...era foto aqui, foto ali...loucura! Testamos tudo!
A equipe foi super atenciosa conosco e tirou dúvidas..
 Novidades que testei e gostei:

- Lápis Batom, da linha Dailus Pro...super pigmentado, boa fixação, com FPS e o efeito matte então? É pra colocar na lista "tem que ter"
 - Lápis Sombra: podem ser usados como sombra, somente, ou como base para pigmento. Cremoso, bem pigmentado. Desliza bem na aplicação, mas não derrete nem craquela com facilidade...nem preciso dizer que comprei "alguns" né? hahaha

Ganhei estes dois lápis batom e estes dois lápis sombra (a parte chata é que o nome só vem na embalagem. O lápis batom roxo é o Uva Doce...os outros não lembro o nome =/)
 - os batons líquidos: também foi testado. Boa cobertura, não tem cheiro forte, secam rápido (sem melecar). O nude e o vermelho / vinho (esqueci o nome da cor...que mico) foram os que amei a primeira vista.
 - esmaltes Dailus Pro: a dupla "esmalte + batom" não podia faltar! A Dailus lançou uma cartela de esmaltes que combina com o batom =) Os esmaltes secam rápido, não criam bolhas (graças a Deus), tem boa cobertura e duram (a parte mais importante)...sem contar que o frasco é uma fofura.

  - O que faltou testar: as máscaras! Todas lindas e com um super efeito, mas eu só fiquei namorando as máscaras...optei por levar os esmaltes da Realce, da coleção "Era uma vez", lançamento da vez ^^
É um kit com quatro esmaltes, temático, onde as cores devolvem a magia da infância ao universo adulto. Apesar de amar maquiagem, não resisti a tentação...e levei o kit de esmaltes. As cores do kit são: Abacadabra , Príncipe Encantado, Pirlimpimpim e (como não podia faltar) Felizes Para Sempre.
  
Pra quem se apaixonou por apenas uma cor do kit, sinto dizer: os esmaltes do kit não são vendidos separadamente (buá). O jeito é trocar entre as amigas mesmo =)
A coleção já está a venda nas lojas que trabalham com os produtos da Realce.
Ao final da visita ao stand, recebemos um saco de veludo com produtos da marca...minhas próximas vítimas da resenha.

Bom, vou ficando por aqui...
Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...