> Sigo Sim Blog: Achados da Patty

Achados da Patty


Oi amores!

O achado de hoje eu super recomendo a vocês: o Atelier Prieto!

Quem me conhece, sabe que sou ADORO os filmes do Tim Burton ... e do Johnny Depp =D

Então, cá estava eu, mexendo no Facebook e parei, digo, pirei! Sim, pirei com a caixa "Alice in Wonderland" que estava no catálogo do meu querido Eduardo Prieto. Ele tem um atelier e confecciona peças personalizadas incríveis #sóacho

Quando estava na página do Ateliê, me deparei com essa caixa linda aqui:
Aí, não teve jeito...lá vou eu atormentar o Du pra fazer uma pra mim...
A caixa é de madeira, toda pintada em rosa choque e branco por dentro e embaixo , e trabalhada com o tema escolhido por  fora.
A minha mede 20x20x13 =)
Espia só:
Perfeita né?
usei para guardar algumas makes minhas...depois mostro como ficou =)

Pra encomendar as caixas (tem de vários temas), é só espiar no Facebook ou na loja virtual e entrar em contato com o Eduardo.

Bom, é isso.

Bjs e até o próximo post;)
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...