> Sigo Sim Blog: Beauty In - alimético / nutricosmético

Beauty In - alimético / nutricosmético


Amados e amadas...não esqueci de vocês!
Quando eu não estou postando aqui no blog, estou na nossa fanpage...

Hoje o assunto é muito gostoso...literalmente!
Vamos falar sobre nutricosméticos!


...

Peraí! Você não sabe o que é?

O.o

Todo mundo sabe (ou deveria saber) que uma pele bonita (e saudável) epende de uma boa hidratação (água) e uma alimentação saudável. estes dois fatores ajudam a evitar doenças e prevenir a pele dos primeiros sinais do envelhecimento.

As vitaminas e minerais encontrados nos alimentos nos ajudam a combater os radicais livres do nosso organismo. Só que nem todo mundo consomea quantidade adequada de nutrientes para oferecer uma proteção ao corpo. Daí, urge a opção dos nutricosméticos, produtos que, além de nutrir o corpo, trazem benefícios à saúde do consumidor.Vale lembrar que consumir nutricosméticos e aliméticos não substituem uma alimentação equilibrada nem o uso de determinados cremes e tratamentos estéticos.

Os nutricosméticos podem ser encontrados em formato de pílulas, pós, cremes, etc. A moda agora é consumir os aliméticos. Sim, meus amados e espertos leitores! Alimentos com função estética. Os nutrientes utilizados nos produtos são compostos bioativos de extratos concentrados de frutas orgânicas, colágeno, vitaminas e minerais.

Como assim?

Além de nutrir, os aliméticos podem oferecer benefícios como:

- maior absorção de colágeno pelo corpo;
- dar maior elasticidade e viço à pele;
- dar mais vigor / disposição;
- fortalecer unhas/ cabelos quebradiços;
- etc.

Curiosidade faz parte da essência feminina...então eu sucumbi a curiosidade e fui comprar os produtos da Beauty In, a marca de aliméticos da Cris Arcangeli, que está alcançando novos adeptos/consumidores a cada dia.

Comprei algumas coisas...não achei o suco, nem o chocolate =/
o jeito foi experimentar os outros produtos mesmo (mas eu bem que gostei rs).

Teste da vez: Beauty Bar , Beauty Workout e Beauty Candy (comprei a caixa grande e a pequena).

Beauty Bar

Definição da marca: "cubos de cereais com colágeno e vitaminas. 0% de  açúcar, conservantes e gorduras trans."
Cubo não sei aonde...tá mais pra um quadrado...é como se eles tivessem cortado a barra de cereais em 3 partes...e só. Cubo pra mim é = aquela bala dadinho sabe? Bom...fiquei frustrada, mas tudo bem...o que vale é a experiência...e o sabor. Mas que sabor hein! Excelente! (escolhi maçã e passas) #amei

Beauty Candy

Definição da marca: "balas de colágeno e vitaminas em 4 sabores. 0% açúcares, gorduras totais e sódio".

Meu xodó! Amei, amei, amei! Comprei a versão menor (posso chamar de pocket?) e o pacote maior também.  Ok...agi por gula, mas não me arrependo. A bala vem no formato fofo de um urso e é bem consistente. O sabor de limão foi o meu favorito (experimentei o de morango também). Não fiquei com vontade de atacar nenhum doce (milagre) durante a tarde toda.  

Beauty Workout Supernuts Bar

Barra de cereais com alto teor de fibras, 0% de gordura trans e 10 g de proteínas. Eu comprei a de pistache.

Pra quem não sabe, o pistache "possui um bom valor nutritivo, fornecendo alto teor de fibras que são importantes na regulação intestinal. Além disso,possui vitaminas do complexo B, cálcio, cobre, magnésio, entre outros. Contém grande quantidade de betacaroteno e luteína, importantes antioxidantes que atuam na fotoproteção da pele." e a proteína possui  a função de dar consistência, rigidez e elasticidade aos tecidos do nosso organismo." No caso da Beauty Workout Supernuts bar (a barra de cereais), "elas são provenientes da proteína texturizada de soja, colágeno hidrolisado, além das próprias castanhas e mix de fibras." (dados fornecidos pela  empresa).

Curiosos? Espia só a tabela nutricional da Beauty Workout:

A embalagem é bem prática. Vem com duas barrinhas (comi metade de uma e já me senti saciada). É ótima pra levar na bolsa, para o caso de você não ter tempo pra almoçar e precisar fazer um "lanchinho" em cima da hora. Para o pessoal que gosta de treinar, correr, ir pra academia, também é uma boa pedida, já que é fácil de carregar e consumir (não encontrei contraindicações).

Experimentem vocês também os produtos aliméticos e os nutricosméticos e dêem a sua opinião. Vou adorar conversar conversar com vocês por aqui ou lá na fanpage.


Bjs e até o próximo post ;)

Patrícia Fernandes

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...