> Sigo Sim Blog: Inspirações para o Halloween

Inspirações para o Halloween


Oi pessoal!

Enquanto a maioria do pessoal aderia a brincadeira de postar fotos de infância no profile do Facebook, eu só pensava em uma coisa...
que make fazer no Halloween!
(não sou normal, só pode...hahaha)

Acontece que fui pesquisar os meus arquivos de imagens e achei sugestões ótimas pra vocês (meninos, coloquei algumas imagens só, mas no post de maquiagens de efeito, eu me redimo ;] )

Há maquiagens pra todos os níveis (easy a hard).Basta se inspirar...
olha que lindas!
O que não falta é inspiração...vampiros , lobisomens, caveiras, machucados de todos os tipos...dá pra usar (e abusar) da criatividade.
Os artifícios para a make de Halloween são diversos...fake blood, látex, anilina, parafina,papel machê, tule, aplicações...tem quem use até as lentes de contato, pro efeito final ficar bem sombrio.
Olha só o efeito da black sclera numa make tradicional (lembrei dos demônios do seriado Supernatural agora rs). Bem dark né?
Outra que também fica bacana é a branca (na foto, a personagem Lilith, do seriado Supernatural).

Por fim...últimas inspirações (de hoje):
 
E aí? O que acharam? Comentem!
Vou dar um descanso pra vocês, finalmente! xD

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...