> Sigo Sim Blog: Paletes Masson Make Up

Paletes Masson Make Up


Oi pessoal!
O post de hoje é sobre as novidades da Masson Professional Make up.
Como avisado ontem, o meu pc passou por uma pane inesperada (e eu quase tive um treco, pensando que perdi os arquivos).

Fui visitar o Boni na Embelleze, e aproveitei para saber das novidades, claro!

A Masson Make Up lançou a edição de maquiagens para a Primavera/Verão de 2014! #amei
Espia só as paletes de sombras opacas e batons matte #babado

A palete de sombras tem embalagem bem prática para carregar na maleta de make up (dá pra levar até na bolsa, porque é compacta). São 32 tons de sombras opacas, mais 06 tons de blushes  (coringas). São super pigmentados (um pouquinho de produto no pincel já dá um super resultado).
Testei quatro cores que gostei (se pudesse, testaria todas, mas a palete era do meu amigo, aí, já viu...preferi ser comedida rs)
Caí de amores pela sombra vermelha na hora! 
Por mais incrível que possa parecer, não passei primer na mão antes de testar as sombras. A foto abaixo é o teste sem o primer! (Com o primer, as cores ficam MUITO vivas). Um arraso, não? 
O valor compensa: R$132,00. 
O produto rende, e seu dinheiro também =)

Agora, a vez dos batons #amo
A embalagem vem com 32 tons de batons. Tem espaço para seis tons de brilhos labiais (mas a palete contém cinco tons). Tem alta definição, diminui/disfarça os sugos dos lábios , proporcionando um efeito de volume extra , hidratação e fixação.
Eu testei algumas cores e numerei para ficar mais fácil de identificar aqui (reparem no número 3, o brilho nude...gente, é babado! aparece mesmo em pessoas branquelas como eu rs) #temqueter
O valor da palete de batons é o mesmo: R$132,00 (e olha que a palete dura horrores...super compensa ter uma, seja pra uso doméstico ou profissional).

Vitor, muito obrigada por ceder um tempo da sua aula para eu testar os produtos (pessoal, invadi a aula e ainda fui mexer nas coisas dele...é...amizade tem dessas coisas rs). Pra quem não sabe, ele foi meu professor de make, e até hoje atormento o amado hahaha #émuitoamor
Antes só MEU professor...agora, meu amigo.
A maquiagem nude não me ajudou muito no dia (continuei com a cara de cansaço, depois de um longo dia de trabalho),mas me deem um desconto...as fotos foram tiradas com o meu celular (isso explica tudo...ou parte rs).
Foi um dia produtivo e proveitoso,já que revi pessoas queridas.

Em breve o site do Vitor / Boni também estará no ar, aí passo o link pra vocês acompanharem também. #quemviververá #aguardem

Bom, prometi e cumpri...chegamos ao fim! (até que não falei muito hoje né? rs)

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...