> Sigo Sim Blog: Planeta Terra Festival - emoções a flor da pele - parte II

Planeta Terra Festival - emoções a flor da pele - parte II

Continuando o post de ontem...
Quem foi ao Planeta Terra Festival curtiu...e muito!
O Sol estava lindo, mas ...dá-lhe água! Corpinho nenhum ficou muito tempo de pé sem a devida hidratação...optei por sair da aglomeração que estava se formando pré-show Lana Del Rey e saí para beber algo...o sol não perdoou ninguém.

A foto da esquerda é do show do Travis (visto do bar da pista) e a da direita é do show da banda The Roots, que se apresentou no Palco Smirnoff às 18:00h. Até que foi bom dar uma pausa e curtir os shows de longe, sentada no chão mesmo, como fez a maioria do pessoal que estava precisando de um descanso. ^^
A muvuca mesmo começou quando Lana Del Rey entrou em cena !

Gritinhos pra lá, palmas pra lá...
foi uma das atrações que teve a recepção mais calorosa da plateia no festival.
O cenário foi um show a parte (amei tudo) e eis que a diva chega, vestida de branco, com os longos cabelos soltos <3

Uma pessoa da plateia chamou a atenção da cantora, que recebeu a bandeira do Brasil e a tiara de flores. E é claro que ela logo vestiu a bandeira e colocou as flores (humildade em pessoa...tem como não amar?).


Lana cantou todas as músicas que eu gosto, em especial "Born to die" #morri
Fôlego! Ao lado,no palco Smirnoff, Beck (20:00h) começava a se apresentar e sacudir a plateia. 
Pra quem não lembra, ou não sabe, Beck foi um dos shows mais aguardados para o festival, ao lado de Blur e Lana Del Rey. Beck tocou no Brasil no terceiro Rock in Rio, em 2001  (no mesmo dia em que Foo Fighters e R.E.M).
Blues, eletrônico e funk foram as influências notadas em seu som. Os aficionados por videogames também se divertiram encontrando várias referências de sons como SuperMario e Nintendo na estrutura de algumas músicas. Beck levantou o público com ‘lados b’ de seu repertório, além de suas canções consagradas e um cover de Michael Jackson.
“Vocês reconhecem essa faixa?”, disse antes de fazer soar as primeiras notas de Billie Jean. “Há canções que são boas demais para nós, mas vocês nos permitem fazer essa?”, brincou. Pronto! Foi o suficiente pra fazer o chão tremer! Público pirando imediatamente, de tanta empolgação.
E ele ainda brincava com os fãs, como na hora em que se enrolou num pano cheio de brilhantes e disse: "Tudo o que eu tenho na vida são essas guitarras, o microfone e este vestido, que achei no backstage”  #risos

Fui embora no final do show do Beck, mas...
pensa que acabou? 

Não! Tem mais!
O fim desta história você vai ficar sabendo até o final da semana, em um post especial  #quemviververá
Vocês não perdem por esperar...

Enquanto isso, envie(m) as fotos que vocês tiraram no festival para contatosigosim@hotmail.com com o assunto "Planeta Terra Festival" que nós publicamos na página!
Pra quem perdeu, ou quer ter mais fotos do evento, é só espiar o álbum próprio, lá na fanpage.

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...