> Sigo Sim Blog: Planeta Terra Festival - sol, música e gente bonita

Planeta Terra Festival - sol, música e gente bonita



Perfeito!

Essa é a definição que encontro para resumir a última edição do Planeta Terra Festival.

Como bem viram no último post, os shows aconteceram em dois palcos. Quem não se programou, pôde conferir o lineup através do guia oficial, entregue na entrada do evento.

O Sol estava a pique, mas com aquele vento fresquinho, pra alegrar o dia da galera...
que se abasteceu de cerveja Skol / Skol Extreme, a cerveja oficial do evento. 
O valor da cerveja não fugiu muito do esperado. Em compensação, quem queria tomar água ou refri, sofreu. Eu tive de jogar minha garrafa na lixeira (sintam o drama) sem nem bebê-la,na fila, antes de entrar no evento...e lá dentro...um copinho = R$5,00! #chateada
O jeito foi investir no Red Bull de Cranberry mesmo rs #delícia
O pessoal era super cool, alto astral, e estiloso! Muitas moças e rapazes estavam com a tiara de flores à la Lana Del Rey. A Lilian Corrêa foi uma dessas pessoas que conheci no caminho do show e...pára tudo! Olha o visual! #Amei
Detalhe básico...sapatinho cereja que não apareceu na foto (e só vi isso agora...pena=/ vocês iam amar também rs)
Confesso que chegamos tarde... a banda que está tocando ao fundo é a "O Terno"...ou seja, The Hatchets e The Muddy Brothers que me perdoem, mas perdi a apresentação de vocês =/ (bom...chegamos na parte final da apresentação do The Muddy)
Colgate, Axe, Chevrolet, Skol, HP, Banco do Brasil se fizeram presentes durante o evento. A Colgate tinha um espaço próprio para tirar fotos e a entrega de brindes (squeezes), a HP estava entregando os "balões" com as frases "Olha eu aqui no Planeta Terra", "O festival é nosso" e outros, além de uma bolsinha plástica para guardar nossos pertences e um óculos de sol branco (que em mim ficou horrível...rs) pra salvar a turma que estava sofrendo com o sol (muito eu). As promotoras de Axe estavam distribuindo um bastão suspenso em cordão. Eu gostei pacas, porque ao tentar dobrar o bastão ao meio, ele dava o estalo e ficava neon (tipo aquelas pulseirinhas de festa, sabe?). 

Entre os intervalos dos shows,  os coletivos Dirty Kidz Gang e Gop Tun agitavam com a sua sonoridade eclética.
No quesito diversão, o Banco do Brasil não ficou para trás: levou ao festival um tobogã e uma roda gigante <3 Duro mesmo era aguentar a fila pra filmar, fotografar de lá...eu desisti =/ fiquei um tempo na fila e acabei voltando para assistir ao show da Lana del Rey (mega disputado, aliás).

Vou falar mais sobre os shows no próximo post. Pra quem perdeu, ou quer ter mais fotos: publicamos as nossas no álbum próprio, lá na fanpage.

E vocês? Foram ao evento? Gostaram?
Envie(m) as suas fotos para contatosigosim@hotmail.com com o assunto "Planeta Terra Festival" que nós publicamos na página!

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...