> Sigo Sim Blog: Dezembro 2013

Sorteio de natal - resultado

Amores e amoras, boa noite ^^

Como todos já sabem, eu já havia feito o sorteio dos kits de natal, mas um dos ganhadores não entrou em contato na fanpage em tempo hábil, então, fiz o sorteio do 2° kit novamente,como constava no regulamento.
Quem participou, bem....quem não participou, "babau" #sorteiofinalizado
Que rufem os tambores...

quem vai levar o kit? Quem levou o prêmio?
Thais Leme, parabéns!
Aguardamos o seu contato para a entrega do kit.

Bjs,

Patrícia Fernandes.

Com que make eu vou? #fimdeano

E a dúvida já está deixando muita gente aflita...

roupas...ok...
unhas...feitas...
cabelo...já decidi...
mas com que make eu vou?
Pra ser bem democrática, eu deixei algumas sugestões para vocês se inspirarem...espero que gostem:
 
 
 

E aí? Gostaram?

Agora é só partir pra comemoração! Cheers!
Mandem as fotos das makes / penteados de vocês pra contatosigosim@hotmail.com . Vou adorar ver todas =D

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes


Carrie, a estranha - divulgação criativa assustou muita gente em NY e no Brasil

Babado! 

Confusão!
E uma estratégia de marketing muito bem bolada.
É assim que posso definir a campanha de divulgação do filme "Carrie, a Estranha" .
Muita gente se assustou em Nova York e no Brasil.
Vamos começar pelo começo...rs
Sobre o filme
O filme "Carrie, a Estranha" . estreou dia 6 de dezembro no Brasil. É um remake do filme de 1976,  baseado no romance de Stephen King. 
Conta a história de Carry White, uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe Margareth, uma pregadora religiosa fanática. Carrie sofre bulliyng no colégio frequentemente, até descobrir que tem poderes telecinéticos. 
Sue, uma das alunas que zombaram dela, fica arrependida e pede a Tommy, seu namorado e aluno muito popular, para que convide Carrie para o baile no colégio. Apesar de ser alertada pela mãe para não ir ao baile, Carrie aceita o convite.Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir festa, entretanto, não aceita a ideia de que Carrie possa ir ao baile e ela não. Prepara, então, uma brincadeira de mal gosto, uma armadilha onde , ao ser coroada rainha do baile (de forma manipulada), Carrie recebe um banho de sangue de porcos, para ridiculariza-la em público.
Durante a execução do plano, contudo, algo dá errado, Thommy recebe o balde de sangue na cabeça, morrendo, e Carrie, tomada pela raiva e a loucura, inicia sua vingança imediata contra os colegas de colégio e todos aqueles que a humilharam, causando uma onda de terror e pânico na cidade. 
Na nova produção, o papel de Carrie ficou com Chloë Grace Moretz, enquanto sua mãe é interpretada por Julianne Moore.
Veja o trailer do filme:
Sobre os sustos em NY...
Um café em West Village serviu de cenário para a iniciativa de promoção do filme , em outubro de 2013. Os atores simularam cenas parecidas com as do longa de terror e pegaram os frequentadores do local de surpresa. A reação do público foi a peça de propaganda veiculada no YouTube.
Olha a reação do povo ! Como diz o Luciano Hulk..."loucura, loucura, loucura!"
No Brasil...
"Carrie, a Estranha", virou protagonista de uma pegadinha de Silvio Santos. A brincadeira foi inspirada na campanha de divulgação feita no café de NY, foi ao ar no dia 22/12 e depois caiu na internet, virando uma febre (mais de 1.6 milhão de acessos). 
A cena é bem semelhante à feita em NY. Um homem derruba "acidentalmente" um copo de café no colo de uma garota, que se estressa, começa a ficar furiosa e descarrega sobre o homem toda a sua fúria, através dos seus "poderes", atirando-o contra a parede. Para a cena de caos ficar completo, mesas e cadeiras se movem sozinhas, livros caem, luzes começam a piscar, lâmpadas estouram, livros caem e as portas começam a fechar, enquanto os clientes, sem entender o que ocorre de fato, correm desesperados, tentando fugir desesperadamente do café, que tem as portas trancadas.
Antes das pessoas entrarem no estabelecimento, a equipe de produção do programa preparou o local com uma parede falsa, à qual se conectava um cabo preso na camisa do rapaz, que era puxado quando a atriz levantava os braços na sua direção, enquanto as mesas e cadeiras eram comandadas por um controle remoto. 
Olha só:
E aí? Qual a sua reação se fosse a um café desses hein? 
Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes

Neozelandeses...pintando gatos? O.o

Aiai...o ser humano...sempre inovando!

polêmicos, mas lindos. Só assim pra definir os trabalhos do escritor e cartunista Burton Silver e da ilustradora Heather Busch, que resolveram encarar a questão da "arte de pintar animais" de maneira irônica e lançaram um livro com fotos de gatos coloridos digitalmente.
Olha só que lindos:
 
 
 
 
 
Ah! Antes que eu me esqueça: podem ficar tranquilos! Nenhum dos felinos foi ferido durante a execução dos trabalhos, porque tudo foi manipulado por Photoshop. #arrasaram

Curtiram?
Dêem a sua opinião!

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes

Maquiagens para o Natal - e agora?

Extra! Extra!

Post de última hora para quem deixa tudo pra última hora rs

Olha só que lindas estas makes...todas servem para você fazer e curtir a ceia de natal com os amigos, a família...

Espero que gostem :














Inspirem-se e arrasem!

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes

Eu não faço a menor ideia do que to fazendo com a minha vida

Bom dia!
Enquanto minhas férias do blog não começam (o blog estará em recesso a partir do dia 29/12), vamos falar sobre filmes?

Estreou no dia 20/12 o filme "Eu não faço a menor ideia do que to fazendo com a minha vida", de Matheus Souza.
O título me chamou a atenção, afinal, meio mundo tem o hábito de parar e perguntar a si mesmo o que está fazendo com a própria vida.

Como sou curiosa, lá fui saber mais sobre o filme.

Sinopse: Clara (Clarice Falcão) escolheu fazer medicina pelo simples fato de toda sua família ser formada por médicos, apesar de não ser muito o que ela queria. Acontece que ela também não sabe se existe algo com o qual se identifique. Então, começa a matar aulas e inicia, assim, uma nova vida paralela durante as manhãs, na qual acaba conhecendo um jovem rapaz que a incentiva a fazer experiências práticas para descobrir, do jeito dela, do que realmente gosta e qual é o seu talento.

No filme, Clarice Falcão faz meio que um "par romântico" com Rodrigo Pandolfo. Digo "meio que", porque o resultado do casal é um par muito blasé, sabe? Casal beeem água com açúcar. 
 Rodrigo Pandolfo e Clarice Falcão
O filme foi rodado com apenas 20 mil reais e conta com a participação gratuita de diversos atores. Constam no elenco: Clarice Falcão, Alexandre Nero, Rodrigo Pandolfo, Wagner Santisteban, Daniel Filho, Nelson Freitas, Bianca Byington, Leandro Hassum, Gregorio Duvivier, Kiko Mascarenhas e outros artistas, que entram e saem de cena continuamente, de forma que, infelizmente, não achei que tenham sido bem aproveitados.

São diálogos longos demais...muita informação pra tão pouco tempo de filme. Chega a ser mais um amontoado de ideias...aquela atmosfera tácita de que "todo adolescente pode ser irresponsável" O.o

O filme também tem partes boas, como a trilha sonora...Mallu Magalhães, Marcelo Camelo...Clara seria perfeita, se interpretada por Mallu, aliás (será que só eu pensei nisso?rs ).

Confiram o trailer do filme:
video
Não sei se é porque eu já assisti ao primeiro filme (e a série), mas creio que vou me divertir muito mais assistindo o remake de Confissões de Adolescente, com Sophia Abrahão. #aguardem #post #embreve

Bom, tirem suas próprias conclusões (e me contem depois).

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes

O que te dá sorte na vida?

O que te dá sorte na vida?
Começo o post de hoje com essa pergunta porque...
porque esta é a chance de você participar do próximo clipe de Tiago Iorc!
Isso mesmo! Você leu certinho!
Tiago Iorc te convida a responder a pergunta em um vídeo de até 5 segundos no Instagram e participar do próximo clipe da música "Sorte".
Os vídeos devem ser recebidos até amanhã (21/12) e farão parte do trabalho.
Ah! Não se preocupem com o áudio...só não se esqueçam de usar a hashtag #tiagoiorcsorte.
Não vejo a hora de ver o trabalho concluído...e vocês?
Participem! Vai ser bacana ver carinhas conhecidas (e amadas) por lá.

Espero ver vocês no clipe!
Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes

Moneky Light, o acessório do momento

Andar de bike nunca foi tão divertido!

Bons ciclistas sabem que, pra pedalar a noite, com segurança, é bom ter, além dos costumeiros capacetes com luz piscante, cotoveleiras, faixas refletoras, luz de freio... o problema é que todos esses acessórios se tornam incômodos e a maioria dos ciclistas acabam deixando isso de lado (o que faz com que a segurança deles seja posta de lado também).



Pra resolver a questão, surgiu uma ideia brilhante...literalmente!
Uma equipe de designers da California deu um upgrade extra às bikes, criando o Moneky Light.

Tá, mas o que é isso?
Moneky Light é um acessório que, instalado nas rodas das bicicletas, produz imagens luminosas nos aros enquanto o ciclista pedala. Além de divertido, o dispositivo tem um intuito muito bacana também: devido a luminosidade gerada nos aros das bikes, os motoristas avistam os ciclistas facilmente a noite, evitando acidentes.
foto: divulgação
O Moneky Light não contém chumbo e foi projetado pra ser utilizado com baterias recarregáveis, a fim de durar o maior tempo possível, para evitar que os ciclistas o troquem com frequência.

Os acessórios serão vendidos em três modelos: o M210, que forma imagens pequenas; o M232, com imagens maiores; e o Video Pro Wheel Screen, cujas imagens ocupam a roda inteira. O equipamento conta com diversos desenhos, que se adaptam ao gosto de cada ciclista. Os modelos M210 e M232 já estão no mercado por 39,99 dólares e 59,99 dólares respectivamente. Não encontrei o modelo Video Pro Wheel Screen a venda (ainda).

Achei interessante compartilhar essa informação com vocês =)

Bom...vou nessa =)

Sugestões de pauta podem ser enviadas à nossa fanpage e/ou ao e-mail do blog (contatosigosim@hotmail.com). Ficarei feliz em responder vocês.

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes

Sorteio de natal - resultado


Aê!


Finalmente o sorteie.me voltou a funcionar e consegui realizar o sorteio de natal, como havia divulgado no blog e na fanpage.


E eis os sortudos:
Agora, é só aguardar a comprovação de todo o cumprimento das regras do sorteio , como solicitamos no regulamento da promoção, que enviaremos os prêmios via PAC.

Parabéns aos premiados.
Se você não ganhou, não desanime!
Em breve teremos mais sorteios.

Bom, é isso aí.
Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes

Linha de beleza Imaginarium

Sol, verão, praia...

aí você abusa e tem de brinde um cabelo quebradiço, a pele ressecada, lábios que mais parecem um código de barras...

não dá né?

Pensando nisso, a Imaginarium criou uma linha de beleza super fofa, pra você se presentear (rs) e/ ou mimar as amigas mais chegadas.

A linha está super fofa. 

Tem espuma de banho (amora ou chantilly), protetor solar, brilho labial, gel de banho, esfoliante, almofada massageadora para pés...

Destaque especial para o protetor solar e brilho labial da linha cupcake #fofuradefine

Olha só que lindos:
 
Dá vontade de levar tudo pra casa né? #querotudo

E você? Qual produto Imaginarium você queria chamar de seu? #DizAí

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes



Descendants

Agora sim!

Filmes!

E os vilões estão em alta!

A Disney já havia anunciado "Maleficent", com a linda Angelina Jolie (até postamos na fanpage, lembram?), e agora...novidade!

Os vilões da Disney tiveram filhos, que vão estrelar um filme!

Cruella de Vil (101 Dálmatas), Jafar (Aladdin), Malévola (A Bela Adormecida) e Rainha Má (Branca de Neve) tiveram filhos, que serão as novas estrelas de “Descendants” (Descendentes, em Português).
Carlos, Jay, Mal e Evvie, respectivamente, são os filhos dos vilões, que na história voltam ao reino quando o bondoso filho adolescente da Bela e da Fera – que aparentemente assumiu o poder – faz a sua primeira proclamação perdoando os mal criados descendentes.

Os quatro adolescentes frequentam a escola mais legal do reino, junto com os filhos de personagens como Fada Madrinha, Aurora, Rapunzel e Mulan. O principal ponto do enredo é o dilema dos garotos entre seguir os passos dos pais malvados, ou traçar seu próprio caminho do bem.

O filme não será uma animação, e a escala do elenco já está sendo feita. A direção do longa ficará ao cargo de Kenny Ortega, de “High School Musical”, com roteiro de Josann McGibbon e Sara Parriott, de programas como “Desperate Housewives”.

As filmagens iniciam em 2014 e o filme tem previsão de lançamento para 2015.

Animados?

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...