> Sigo Sim Blog: Eu não faço a menor ideia do que to fazendo com a minha vida

Eu não faço a menor ideia do que to fazendo com a minha vida

Bom dia!
Enquanto minhas férias do blog não começam (o blog estará em recesso a partir do dia 29/12), vamos falar sobre filmes?

Estreou no dia 20/12 o filme "Eu não faço a menor ideia do que to fazendo com a minha vida", de Matheus Souza.
O título me chamou a atenção, afinal, meio mundo tem o hábito de parar e perguntar a si mesmo o que está fazendo com a própria vida.

Como sou curiosa, lá fui saber mais sobre o filme.

Sinopse: Clara (Clarice Falcão) escolheu fazer medicina pelo simples fato de toda sua família ser formada por médicos, apesar de não ser muito o que ela queria. Acontece que ela também não sabe se existe algo com o qual se identifique. Então, começa a matar aulas e inicia, assim, uma nova vida paralela durante as manhãs, na qual acaba conhecendo um jovem rapaz que a incentiva a fazer experiências práticas para descobrir, do jeito dela, do que realmente gosta e qual é o seu talento.

No filme, Clarice Falcão faz meio que um "par romântico" com Rodrigo Pandolfo. Digo "meio que", porque o resultado do casal é um par muito blasé, sabe? Casal beeem água com açúcar. 
 Rodrigo Pandolfo e Clarice Falcão
O filme foi rodado com apenas 20 mil reais e conta com a participação gratuita de diversos atores. Constam no elenco: Clarice Falcão, Alexandre Nero, Rodrigo Pandolfo, Wagner Santisteban, Daniel Filho, Nelson Freitas, Bianca Byington, Leandro Hassum, Gregorio Duvivier, Kiko Mascarenhas e outros artistas, que entram e saem de cena continuamente, de forma que, infelizmente, não achei que tenham sido bem aproveitados.

São diálogos longos demais...muita informação pra tão pouco tempo de filme. Chega a ser mais um amontoado de ideias...aquela atmosfera tácita de que "todo adolescente pode ser irresponsável" O.o

O filme também tem partes boas, como a trilha sonora...Mallu Magalhães, Marcelo Camelo...Clara seria perfeita, se interpretada por Mallu, aliás (será que só eu pensei nisso?rs ).

Confiram o trailer do filme:
video
Não sei se é porque eu já assisti ao primeiro filme (e a série), mas creio que vou me divertir muito mais assistindo o remake de Confissões de Adolescente, com Sophia Abrahão. #aguardem #post #embreve

Bom, tirem suas próprias conclusões (e me contem depois).

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...