> Sigo Sim Blog: Nova coleção de colares Dior

Nova coleção de colares Dior

Sabe aquela expressão "amor primeira vista"?
Então...estou amando  novidade!

 Dior está com nova coleção de colares para o outono-inverno 2013/14.

A coleção “Tell Me Dior” foi inspirada nos 12 signos do zodíaco. 
Cada signo virou um colar feito em metal banhado em ouro, com pérolas e cristais.
Olha que lindos!
Como já é de se esperar, o valor será um tanto salgado (€ 390) ,mas...Dior é Dior! <3

As peças devem chegar nas lojas do Brasil no começo de janeiro e já podem ser adquiridos em algumas lojas da Dior pelo mundo.

A ansiedade já tomou conta (falta o dinheiro vir na mesma velocidade pra minha carteira, para eu adquirir o meu rs)

É isso aí!
Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...