> Sigo Sim Blog: Resenha - espuma de limpeza - Turma da Mônica Jovem

Resenha - espuma de limpeza - Turma da Mônica Jovem

Oi amores!

Natal chegando, calor...
e aquela preguiça de fazer a limpeza de pele quando chega da balada?
Não pode!

A resenha de hoje é sobre a espuma de limpeza da Turma da Mônica Jovem (fabricada pela Kimberly Clark). 

Fiz umas fotos com zoom pra que vocês pudessem ver os detalhes.
detalhes da frente  e verso da embalagem, e a válvula pump 

Não dei muita fé quando comprei o produto. Não havia nenhum tester pra que eu pudesse conhecer o produto. Então, fui levada pela curiosidade. Li o verso da embalagem, vi o valor (R$15,75) e comprei pra testar e contar pra vocês.

Confesso que não me arrependo.

Chegando em casa e abrindo a embalagem, precisei apertar a válvula pump três vezes, para que a espuma efetivamente saísse.
Não há desperdício de produto. A espuma aparece na hora (a textura lembra bem a da clara em neve).
Olha só:
Li o verso da embalagem, para verificar se eu tinha alergia a algum produto (é sempre bom conhecer os componentes principais...evitar dor de cabeça...e visitas posteriores a dermatologistas  e alergologistas).
O produto cumpre o que promete. Limpa a pele de forma suave e eficaz.

A glicerina (presente na fórmula) é uma substância umectante. Em termos simples, ela tem por característica puxar a água para si, hidratando bem. Possui maior desempenho em ambientes que possuem a umidade mais elevada ("atraindo" a água do ambiente para a pele e o cabelo).

A fórmula não possui sulfatos agressivos à pele. O sulfato sodium trideceth sulfate é mais suave, encontrado em fórmulas destinadas a recém nascidos (não é a toa que senti minha pele suave como a de um bebê).

Também encontrei na fórmula o cocamidopropil betaína, um emulsificante muito utilizado nos shampoos sem sulfato, por ser menos agressivo à pele e aos cabelos, removendo impurezas mais difíceis de se retirar, como os silicones.

Bastam dois pumps para limpar a pele (ou três, se você estiver maquiada..pelo menos comigo foi assim). Pedi para um colega experimentar e, voilá! Ele aprovou!
A pele dele também ficou sequinha e suavemente sedosa. 
Como o perfume é bem suave, ele nem se incomodou 

A espuma, além de servir para limpar a pele, remove maquiagem também!

Embora eu tenha esquecido de tirar as fotos (dã), testei  a remoção:

- dos meus batons e sombras em lápis da Dailus Pro;
- da máscara Lash Love da Mary Kay;
- da sombra neon da Vult;
- do lápis para olhos (preto) da Avon...

todos aplicados no meu braço. Bastou aplicar dois pumps, esperar um minuto - e depois massagear suavemente o braço - para eu retirar os produtos com o auxilio do algodão.

Resultado?A pele ficou macia e sem resquício dos produtos.
Meu veredito? #aprovado #prático #eficaz #barato

E vocês? Qual o produto que compraram na curiosidade e agora não conseguem mais largar? #DizAí

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...