> Sigo Sim Blog: Resenha - Caneta Delineadora - Beauty Color

Resenha - Caneta Delineadora - Beauty Color


Oi pessoal!

Vou começar as resenhas da semana com um produto que a mulherada pira: delineador!

O escolhido da vez foi o Inkliner da Beauty Color.

Foto da caixa fechada:
Foto da caixa e do produto abertos:
(tremi na hora do clique, sorry)Eu fiz dois riscos para vocês perceberem a diferença: um mais fino e um mais grosso. O primeiro você consegue usando a caneta em pé, rente aos cílios, e o segundo, fazendo o traço com a caneta levemente deitada
Após o produto secar,esfreguei levemente o punho.
A linha mais grossa borrou um pouco. A fina continuou intacta.
Até que o delineado durou por um bom tempo.
Mas água e sabão o retiram fácil, o que não me animou muito.

Valor no mercado: R$24,90.

Minha opinião? Não é um produto caro, mas gosto mais de delineadores resistentes, que possam resistir ao suor e que não borrem com tanta facilidade (porque isso, definitivamente, me estressa).

Vale lembrar também que delineadores em caneta, no geral, costumam gastar a ponta com maior facilidade, embora sua aplicação seja rápida e precisa. Como trabalho maquiando, é um material que tenho que ficar sempre repondo.

Ainda não testei a durabilidade (em questão de horas) do produto na pele, mas assim que o fizer, conto pra vocês =D

A parte que não gostei: não sei se eu fui A sortuda #sqn do dia, mas as duas canetas que eu tinha vazaram! O.o
Eu trabalhei em algumas makes durante a tarde e minha roupa ficou igual a um dálmata...toda salpicada de tinta preta (podem acreditar, não foi mau jeito...eu cuido das maquiagens que uso para estudar e trabalhar...)

E vocês, o que me dizem?
Quem já testou a inkliner da Beauty Color?
Pode contar se gostou ou não, prós e contras, etc...lá na fanpage (é sempre bom saber a opinião de vocês).

Vou aproveitar e me despedir por aqui (cansada master).

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Super decepcionada com esse produto! Usei uma vez e foi como se a tinta tivesse secado. O traço ficou fraco, apagado... mesmo eu deixando a embalagem com a ponta pra baixo. Péssimo!

    ResponderExcluir

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...