> Sigo Sim Blog: Resenha - Gloss Labial - Beauty Color

Resenha - Gloss Labial - Beauty Color

Oi pessoal!

Quem aqui gosta de brilho labial?

Pois é...sei que nem todo mundo é fã, mas como sou democrática, reservei o post de hoje pra testar o gloss labial da Beauty Color.

Confesso que sou adepta do bom e velho batom, mas o gloss também tem o seu encanto.

Da coleção Beauty Color, separei três cores pra mostrar pra vocês. Há outras sete,muito bonitas também (mas o post ficaria enooorme, então...deixo essas outras para as próximas resenhas).

Você vai encontrar o gloss em mercados e na internet a partir de R$10,98 a unidade.

As cores testadas foram: Rose Night (cor número 03), Lamê (cor número 06) e Orange (cor número 04).

Os produtos que ganhei quando trabalhei no Camarote da Brahma neste ano são diferentes das embalagens que vocês encontram no mercado, por isso estou passando os nomes dos produtos pra vocês também...isso facilita encontrá-los por aí.

Geralmente a embalagem que você encontrará será assim:
Além de um brilho intenso,hidratam os lábios. Ah! E não é aquele gloss ralinho, sabe? #adoro
Se você só quiser o efeito de brilho (que é bem intenso), basta aplicar um pouco sobre os lábios sem batom/base. Caso queira dar um efeito no batom que você usa, é só aplicar uma fina camada sobre a boca. 

O gloss, por si só, tem uma cor bem vívida. Se você aplicar nos lábios com leves batidinhas, puro, vai ficar igual ao do teste que fiz (foto), ou seja, com a cor bem aparente. E não é melequento, sabe? Não é daqueles brilhos labiais que ficam escorrendo #gostei

Rose night: apesar do nome, vai bem de dia ou de noite. Este gloss rosa contém partículas de brilho furta cor e neon. Fica lindo sobre outros batons ou até mesmo quando usado sozinho. Ainda não o testei na luz negra, mas algo me diz que ele vai ficar massa!

Lamê: testei ele puro sobre os lábios, e, como minha pele é um pouco amarelada, não ficou legal, mas em mulheres morenas, mulatas ou negras, esse brilho/gloss labial é um estouro! A mulher fica com aquele bocão pra ninguém botar defeito, sabe? Ele tem um tom próximo ao vinho e partículas de brilho douradas e vermelhas (ao que me pareceu). Passei sobre o batom Tannat (24) da marca e pirei! Ficou um bocão lindo de viver...de dar inveja em muita guria =D

Orange: minha paixão, digo, meu brilho favorito. Um laranja vibrante com partículas no tom do ouro. Uso sozinho ou sobre o Sunny Citrus, da Mary Kay. Sozinho, é bem discreto, mas sobre o Sunny Citrus, cria uma dupla de parar o trânsito #sóacho

Meu veredicto? Testem todos os que puder! E se quiser comprar algum(uns), saiba que não está fazendo um mau negócio ;)

Depois me contem o que acharam do(s) produto(s) lá na fanpage

Ah! Vale lembrar: os produtos das resenhas , que ganhei da marca (ou de amigos, ou de lojas) ou comprei, não sofrem influência da marca nem das pessoas que eventualmente tenham me dado / vendido o produto (a opinião que posto é a mais sincera possível).

Bjs e até o próximo post ;)

Patrícia Fernandes

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...