> Sigo Sim Blog: Escova de queratina - porque seus cabelos merecem!

Escova de queratina - porque seus cabelos merecem!

Oi pessoal!

Como avisei pra vocês durante a semana, eu fui à Hair Brasil e anotei todas as novidades que pude...

e uma delas estava lá no stand da Soniclear...
não, não era o Hair Sonic. Ele foi o lançamento do ano passado, lembram? 
Quem não lembra, clica aqui.

O lançamento da vez é a Love Hair, uma escova ultrassônica que, através da aplicação de uma névoa de queratina, promove uma profunda hidratação  nas nossas melenas, realinhando a estrutura capilar e  recuperando o viço natural do cabelo (palavras da equipe).
Não sou parente de São Tomé nem nada...mas eu TINHA que conferir de perto (aquele lance de ver pra crer hehehe) !  Não só porque eu fui convidada pela marca (cof cof), mas porque os meus cabelos foram quimicamente tratados e sofreram muitas agressões para eu chegar na tonalidade que eu queria (acreditem...ter cabelos vermelhos não é fácil).

A escova, exposta na vitrine do stand...
Já falei sobre ela antes, em primeira mão pra vocês, e não resisti...testei mesmo!
Não se assustem com as fotos...só fiz a colagem, mas não tem filtro viu? rs)

Obs.: clique nas fotos para ampliar

Meu cabelo - antes:
Aplicando o produto:


Precisei fazer a aplicação duas vezes, para meu cabelo ficar lindo...rs
Como ele estava muito quebrado, a Talita (técnica da marca) aplicou o produto e a Val (que não aparece no vídeo) teve de reaplicar...trabalho redobrado pra cuidar...mas eu amei tanto mimo.
A seguir, fotos da escova (que vem com carregador), e a queratina que usamos (Keratrat). Você pode comprar da maior ou da menor. Acho mais econômico comprar a grande (rende bem e o custo benefício é melhor).
Ah! O produto tem selo ISO 9001
Na foto dá até pra ver o brilho do cabelo, mas no vídeo que postei lá na fanpage, ele fica ainda mais evidente (por isso não achei necessário postar a foto do resultado final...lá tá gravado no zoom...dá pra ver bem o alinhamento dos fios e o viço do cabelo no resultado final).

Conclusão: Soniclear, pode separar uma Love Hair pra mim! (eu quero, viu? rs)

A escova é vendida a R$250,00 (preço de lançamento) e você compra a queratina a parte. Cada carga de queratina dá pra duas ou três aplicações...vai depender do tamanho do seu cabelo / do cabelo da cliente.. 
Ah! Essa é pra turma que não tem coordenação motora (como a guria que vos fala hahaha): a escova vem com um funil para facilitar o depósito da queratina na escova (em breve posto mais fotos).

Quem quiser testar o produto pode ir à Hair Brasil (lembrando que a feira termina hoje) e visitar o stand, que fica na Rua M, 105 / Pavilhão Varejo e Negócios (o vermelho, sabe?) O evento vai até as 20h de hoje.

Beijos,

Patrícia Fernandes
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Neste site você pode comprar sua Escova Love Hair:
    http://www.shopmedical.com.br/index_mostraprodutos.asp?idproduto=344156

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta escova é ótima.
      Usei para aplicar queratina, aminoácidos e produtos de hidratação capilar...e tem funcionado muito bem =)

      Excluir
  2. Você sabe o que é a queratina?

    A queratina é uma proteína altamente insolúvel, composta de 18 aminoácidos que são sintetizados pelas células da epiderme, bulbo capilar e matriz da unha. É o ativo mais natural a ser incorporadas em formulações para o cabelo, unhas e pele, pois estes também são compostos de queratina.
    De acordo com Daniela Maia, química pós-graduada em Ciência e Tecnologia de Cosméticos e diretora técnica da Brasil Ervas, o uso da queratina em formulações capilares é fundamental porque "aumenta a disponibilidade de aminoácidos livres que irão atuar sobre o fio de cabelo penetrando através da cutícula, dando ao cabelo uma aparência saudável e hidratada".


    Daniela explica que "produtos com queratina são indicados principalmente para cabelos enfraquecidos e quebradiços". Nos produtos da Brasil Ervas, a queratina aparece na linha Queraplex Nutrição e Reconstrução, onde promove fortalecimento capilar e reposição hídrica.

    Gostou? Então compartilhe com seus amigos.

    Acesse: http://www.meushampoo.com.br e veja mais dicas.

    ResponderExcluir

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...