> Sigo Sim Blog: Dia das Mães - Dia de Parque #globo_sp

Dia das Mães - Dia de Parque #globo_sp

Oi pessoal!
Geralmente as filhas comemoram o dia das mães com as suas mães...
eu...bom...
comemorei com a minha mãe e a tarde parti para o trabalho!

Sim, maquiadora não tem descanso (graças a Deus).
A Globo fez uma ação para comemorar o Dia das Mães, chamada "Dia das Mães - Dia de Parque". Vários serviços gratuitos foram realizado
s no Parque da Juventude (SP), e a tenda de Cabelo e Maquiagem era um deles.

E eu fui convocada pra ir =)
e sim, fui com meu saltinho básico rs #a louca
mas esqueci a bendita câmera, pra variar...
como sempre, meu anjo da guarda se materializa...a Dallila Dias foi o anjo da vez (e minha fotógrafa do dia rs)
Clique básico antes dos trabalhos =)
A proposta de trabalho? 
Atender o maior número possível de clientes, e fazer uma make básica, que durasse no evento (ficar com a cara brilhando nas fotos é o fim...#sóacho )
Fotinhos da turma que fui atendendo...(meu cabelo estava uó... =/ )

Se você não apareceu por aqui (fotos), envia suas fotos do evento pra fanpage que faço o upload do post ;)

Algumas pessoas que a Dallila atendeu:
 
Não pude tirar a foto de toda a equipe (era muita gente), mas a Dallila chamou a Marília, responsável pela equipe, para representar:
 
Muitas atrações bacanas estavam rolando lá no parque...mas eu não via a hora de chegar as 16h!
Terminados os trabalhos, hora da diversão!
As atrações principais?
Zizi e Luiza Possi <3
(fotos da câmera da Dallila)
 
 
 
 
Valeu a espera! 
Dias Iguais, Asa Morena, Folhetim e outras músicas já conhecidas (e batidas) estavam no repertório. E o público lotou o parque para conferir.

Algumas fotos em close do G1:
A sintonia das duas no palco era palpável. 
Ok...já parei rs

Mas pra quem quiser ver mais fotos, ver as outras atrações e tal... é só conferir  na galeria do G1 . 

Espero que tenham gostado!
Bjs e até a próxima ;)
Patrícia Fernandes


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...