> Sigo Sim Blog: Os looks do Festival de Cannes

Os looks do Festival de Cannes

Bom dia amores!

Não é de hoje que AMAMOS espiar os looks das celebs, certo?
Como bem sabem, nesta semana rolou o 67º Festival de Cannes, na França.
O evento é conhecido não somente pelas celebs que comparecem ao evento, mas também por ser um lançador de tendências, com penteados, maquiagens e modelos de arrasar (estou falando das roupas, ok?).

Pois bem...separei para vocês alguns looks das estrelas que passaram pelo red carpet (cof cof ... tá bom, tá bom...tapete vermelho...mas acho red carpet muito mais bacana pra falar, tá?)

Confira e me digam o que acharam =)

Paz Vega - uma das integrantes de "Grace: a princesa de Mônaco (estrelado pela belíssima Nicole Kidman), a atriz foi ao lançamento do filme no festival usando um vestido de comprimento midi, da marca Elie Saab Haute Couture, em tecido transparente bordado com pérolas.

Karlie Kloss - dizer que atravessou o tapete vermelho é maldade...ela desfilou! Seu longo rendado Valentino , cheio de transparências, deixava suas pernas e braços em destaque. Gostei.

Laetitia Casta - desfilou no red carpet com seu vestido branco mullet (mais curto na frente, longo atrás) , da grife Christian Dior.
A princesa de Mônaco! Digo, Nicole Kidman - a estrela (um ícone de beleza, para mim, ao menos) escolheu um vestido longo azul, da grife Armani Privé, com brilhos e transparências. O que chamou a atenção? Os detalhes que foram bordados na parte de cima do vestido.
Zoe Saldana - outra artista que apostou no branco. A escolha foi bem discreta, da marca Victoria Beckham, combinado com acessórios dourados.

Blake Lively - Parece que o elenco de "Grace: a princesa de Mônaco" foi mesmo para causar! A eleita do ator tudodebom.com Ryan Reynolds arrasou no red carpet, com seu vestido longo na cor vinho, da linha Premiére (haute couture) da Gucci. Um vestido longo, com uma fenda tão grande quanto, que evidenciou suas pernas (é...ela não veio ao mundo a passeio). Acessórios discretos complementaram o look.
Kendall Jenner - pois é...o fator beleza é genético...pelo menos para as irmãs Kardashian. A modelo e irmã mais nova de Kim marcou presença no festival usando um Chanel. Um clássico que não sai de moda, para não errar: combinação de preto e branco, num modelo na altura da canela.
Jane Fonda - linda e em forma (76 anos, minha gente!) , Jane escolheu um longo bordado, da grife Elie Saab, vermelho com transparências.
Jane...linda e dando uma sambada mara na cara de muita novinha que conheço rs (eu TINHA que comentar rs).

A escolha do modelo eleito por Jane foi um dos assuntos mais comentados da noite. O tititi que rolou pelos corredores foi que este modelo já havia sido o eleito pela linda Angelina Jolie, durante a premiação do Oscar neste ano (só que na cor prata). Pra quem não lembra, eis a foto:
momento recordar é viver...

O que acharam dos looks?


Bjs e até o próximo post ;)

Patrícia Fernandes


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...