> Sigo Sim Blog: Porta Bijuterias #DIY #clubess

Porta Bijuterias #DIY #clubess


Bom dia!

Muita gente aproveitou o feriado do dia do trabalho para descansar...mas eu não!

E ainda arrastei outras pessoas pra trabalhar comigo (sim, sou má hehehe)

Como sabem, sempre posto trabalhos e inspirações lá na fanpage (unhas, make, penteados, cortes de cabelo, artesanato, artes, música, etc).

No mês passado não foi diferente.
Só que eu fiquei devendo um tutorial MUITO pedido por vocês, e peço desculpas. Sério. Mudei de casa e estava aquela muvuca (até achar qual era a caixa do quê, já viu). Então...recorri "azamigas" rs

A Iza Mel é uma querida que acompanha o meu trabalho lá na Bahia (abraços ao pessoal daí rs). Agora, ela faz parte do nosso time de colaboradores (o ClubeSS) e vai me salvar  estrear aqui hoje,trazendo um DIY (faça você mesmo) muito bacana: um porta bijuterias!
Na verdade, quando enviei a inspiração lá na página, era uma inspiração para páscoa (um coelhinho em uma bike, lembram?) , mas a criatividade é sua, logo, decore a bike como preferir ;)

Os materiais utilizados são fáceis de encontrar e você está praticando economia criativa, reciclando materiais que, aparentemente, não teriam nenhum uso.

Confiram o passo a passo e deem uma força, clicando em "gostei", logo abaixo do vídeo no Youtube.
Curtiram?

Quem tiver mais ideias de DIYs e quiser que eu publique por aqui, é só mandar mensagem inbox lá na fanpage ;)

Bjs e até o próximo post,
Patrícia Fernandes.






Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Adorei o vídeo, parabéns, muito legal!!
    Estou amando revender bijuterias, é um mercado muito legal, minhas clientes são ótimas e todas lindas. Estou trabalhando com a Rincawesky, é uma marca bem legal, e os produtos são lindos. Vale a pena conhecer!! http://rincawesky.com.br/revendedor

    Beijos

    ResponderExcluir

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...