> Sigo Sim Blog: Resenha - Quarteto de sombras Beauty Color

Resenha - Quarteto de sombras Beauty Color

Bom dia!

Pra quem achou que eu tinha squecido de fazer resenhas...não esqueci! rs

O teste de hoje?

Os quartetos de sombras da Beauty Color

Quartetos escolhidos: Sombra Quarteto Very Chic 02 (esquerda) e a Daring Colours 01 (direita).

Os quartetos:
A embalagem que eu tenho é diferente das que vocês encontram disponíveis à venda, mas o produto é igualzinho, viu?
A que vocês encontram pra vender é essa aqui: 
Minha Daring Colours 01:
Meu quarteto Very Chic 02:
Detalhe: além de acetinadas, tem um brilho lindo suave. Espia:
Com ou sem primer, as sombras pigmentaram bem (sem o primer ficam mais suavs).
A parte que não gostei: tanto a sombra azul quanto a roxa são mais difíceis de pegar com o pincel...com o dedo então, danou-se de vez! Quando você usa o aplicador de sombras que vem na embalagem, ele acaba pegando a sombra que você quer...e parte da sombra vizinha... =/

Como eu ganhei os quartetos, não sabia o valor de mercado, e fui pesquisar. A faixa de valores que encontrei vai de R$18,00 a R$28,00. Pesquisem bem antes de comprar. #ficadica


Bom, é isso.
Gostei dos quartetos, e vocês?

Já usaram o quarteto?  Gostaram? 

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...