> Sigo Sim Blog: Resenha - Sombras uno - Beauty Color

Resenha - Sombras uno - Beauty Color

Hoje é dia de resenha e eu não quis forçar o bolso de ninguém!

Não entendeu? Eu explico.
Sempre que indico algum produto, sempre tem aquele(a) que vai lá e compra pra testar, me diz se gostou (ou não), se valeu a pena (ou se foi perda de dinheiro).
E o que eu vou testar hoje?
Sim! As sombras uno da Beauty Color!
Cada embalagem vem com 2,2 g de produto bem compactado. Por milagre da vida (eu acho), ainda não derrubei nenhuma delas, então não sei se quebram fácil.

Valor de mercado: apenas R$13,00!

As sombras uno que escolhi para testar foram:

- Tornado (cor número 03);
- Granada (cor número 01);
- Vanilla (cor número 06);
- Ouro Antigo (cor número 02).

Tornado: dizem que é preto, mas juro, juro, que na minha mente essa sombra é um grafite..quase preto, mas ainda, grafite.Apresenta um brilho bem suave e é bem pigmentada. Pegou nas pálpebras mesmo sem o uso do primer, da base ou de um fixador. Só que cai, se você não souber aplicar certo =/
Ou seja, o jeito é treinar, meu bem...olho esfumado e escuro só fica lindo quando você pratica..bastante!

Granada: amei essa cor, sinceramente. É um ameixa bem suave. Você pode deixá-lo mais forte se usar um primer (ah...isso é pra maioria das sombras, convenhamos rs). Gostei do brilho e do toque aveludado. Bem sutil.

Vanilla: como o nome diz, é tom de baunilha e é perolada. Tem quem a use apenas como sombra, mas ela é ótima iluminadora também,para canto interno dos olhos ou até mesmo para o arco da sobrancelha, se bem esfumada.;

Ouro Antigo: um marrom pra ninguém botar defeito! Tem pequenas partículas de brilho e eu adotei para fazer a base/fundo do smoke eye (o pretinho esfumado, lembra?). Fixa fácil  já na primeira aplicação(mesmo que você não tenha preparado a pele), e não costuma cair.

Pra vocês avaliarem melhor, tirei a foto das sombras aplicadas no meu braço, com e sem primer. Assim, vocês podem perceber a diferença:
Na foto a esquerda, de baixo pra cima, você observa as sombras aplicadas sobre o primer / fixador (usei um bem baratinho, da Koloss). As outras quatro aplicações foram feitas na pele nua, ou seja, sem nenhum produto para prepará-la pra receber os produtos.

A foto a direita segue o mesmo propósito, só que o braço foi exposto a luz da lâmpada do meu quarto, na horizontal, pra vocês notarem a cintilância das sombras uno, com e sem fixador.

Uma coisa que, se vocês não notaram de primeira, eu conto: a sombra Vanilla fica esbranquiçada em contato com a luz...ou adquire o tom perolado.

No geral, as sombras tem boa durabilidade na pele, não irritaram meus olhos e, felizmente, você pode remover o produto com algodão embebido em demaquilante para a área dos olhos, sem complicações e eventuais olhos vermelhos rs.

Sugestões de makes que podemos fazer com essas sombras (fotos retiradas da cyberesfera):
 
 
 
  
 
 
Bom...testem e me contem o que acharam lá na fanpage. Vai ser bacana ler as opiniões de vocês.

Vale lembrar que os produtos das resenhas , que ganhei da marca (ou de amigos, ou de lojas) ou comprei, não sofrem influência da marca nem das pessoas que eventualmente tenham me dado / vendido o produto (a opinião que posto é a mais sincera possível).

Dito isso, já é hora de me despedir.

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...