> Sigo Sim Blog: Visita a FCE Cosmetique - parte II

Visita a FCE Cosmetique - parte II

Oi pessoal!

Prometi, e cá estou eu.

Falei sobre a visita à Sensient lá na FCE Cosmetique, e agora é a vez de falar um pouquinho sobre outros stands bacanas que conferi.

A Ycar Artes Gráficas, por exemplo.
Cheguei, parei, pirei.
A empresa fornece serviços diversos, e, como vocês vão perceber pelas fotos, trabalha com algumas das principais marcas do segmento cosmético (Adcos, Fiorucci, O Boticário, etc).
Frente do stand e algumas das embalagens
Bancada com alguns dos serviços fornecidos (brindes, amostras de perfumes, monodoses de batom, estojos de maquiagem - o lugar dos quadrados coloridos é onde eles dispõe o cosmético, e o fechamento da embalagem é com ímã XD).
Alguns dos serviços da empresa: material para PDV (postos de venda), institucionais, brindes, catálogos, embalagens de luxo (lindas de viver), embalagens industriais, catálogos, sticks, adesivos e outros...não teve como não pirar.
Fui bem recebida e atendida por lá (cof cof...eu sei...vocês me amam hahaha), e, de quebra, recebi "n" L´Preuve, que é o projeto de  monodoses de batom da Ycar #muitoamor
Esse vídeo é antigo, mas explica como funciona o projeto =)
Bacana né?
Quem quiser saber mais sobre a empresa, é só acessar o site, clicando aqui.
Pro post não ficar muito longo, depois faço outros falando mais sobre o evento.

Bjs,
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...