> Sigo Sim Blog: Resenha - Hidratante Raísa

Resenha - Hidratante Raísa

Oi pessoal!
Mais uma resenha pra vocês!    

O produto da vez?

Testei o hidratante corporal da Raisa - Casa de Banho.

Já falei sobre outro produto deles antes.
Comprei na Hair Brasil 2014, testei na loja e gostei.
Resolvi mostrar pra vocês também #adoro

Olha aí:
Pra não ficar vazando e tal, a embalagem tem uma válvula pump com uma trava plástica. É só você retirar, fazer o uso do produto e colocar a travinha de volta. Evita o desperdício e você não corre o risco do produto abrir na bolsa e melecar tudo. 
Na época, paguei R$32,00 (embalagem 200ml).
Eu AMO jabuticaba...seja a fruta, o doce, ou o licor Hummm...
eu TINHA que comprar o hidratante rs
O perfume é agradável. Fica por um tempo na pele (bom...pelo menos esse que eu testei né?rs).

Detalhe da embalagem: 
O produto é bem emoliente, mas não pesa quando você aplica.
Precisei dar três apertos no pump para o produto sair na primeira vez.
Depois disso, uma apertada no pump solta mais ou menos isso de produto: 
A pele fica bem hidratada...não fica brilhando, como acontece com alguns hidratantes que a gente vê por aí. 
Gostaram?
Bom, por hoje é só (eu acho rs).
Se vocês tem outros produtos da linha, comentem, digam se gostaram ou não.
Continuem acompanhando a fanpage também e enviem as sugestões de post sempre que quiserem.

Bjs e até a próxima ;)
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...