> Sigo Sim Blog: Eu testei - Linha Mandarin Oriental, da Kans BR

Eu testei - Linha Mandarin Oriental, da Kans BR


Oi pessoal!



Recentemente vi uma linha de produtos para cabelos na internet, a Mandarin Oriental, da KansBR

Eu não conhecia a linha, e TINHA que ver de perto os resultados (é sempre bom testar antes de comprar, certo?).

O kit é composto pelo shampoo, a manteiga e o condicionador.

Para uma hidratação e escova perfeita!
Preciso falar que eu queria testar?

Entrei em contato com a empresa e solicitei amostras dos produtos para testar e contar pra vocês o que achei.
Eu queria saber da fase de hidratação (não sou fã de escova e tal...deixo o meu cabelo agir naturalmente kkk)

A Kans me atendeu prontamente, enviando as informações do produto, modo de utilizar...
e o principal: as amostras":

Descrição da linha, pela empresa: "Mandarin Oriental é uma linha de produtos que permite o crescimento de fios mais fortes, para garantir a beleza natural dos fios e evitar que agentes oxidantes (químicas, sol, estresse, etc.) prejudiquem sua vitalidade."

A linha tem o cupuaçu entre os seus componentes. Por ser  rico em vitaminas, proteínas, lipídios e sais minerais, confere cabelos com alto brilho, sedosos e resistentes à quebra.


O tratamento proposto pela empresa consiste em três passos:

passo 1) lavar os cabelos (duas vezes) com o shampoo, para tirar todos os resíduos do couro cabeludo e dos fios;
passo 2) aplicar a manteiga capilar restauradora, para hidratar (dã) e reparar danos causados aos fios (uns 20 minutinhos já tá bom). Você pode usar touca de banho ou touca térmica.
passo 3) enxaguar os cabelos e aplicar o condicionador (lembrem-se: nada de aplicar na raiz viu?)

Vocês podem adquirir o kit diretamente com a empresa.

Eu fiz um vídeo bem simples, só pra vocês verem o resultado e tal.
video
Minha voz está baixa (ajustem o áudio) e estou abatida (mesmo com a make, que nem ficou tão boa, admito) porque estava MEGA chateada. Não com o resultado do teste (eu gostei do resultado), mas porque minha mãe tinha sido roubada e atropelada um dia antes de eu fazer a gravação.Mas graças a Deus, agora ela está em fase de recuperação. E o ladrão foi preso em flagrante =) #Glória

Bom, é isso.
Continuem acompanhando o blog e a fanpage =)

Bjs e até a próxima,
Patrícia Fernandes

p.s.: depois faço um upload no post com a ficha técnica dos produtos ;)





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...