> Sigo Sim Blog: Hoje é dia de...Hidalgo!

Hoje é dia de...Hidalgo!

Oi? Hidalgo?

Sim!
Comentei no Instagram e tinha que compartilhar esta novidade baphônica pra vocês:

Claudinei Hidalgo (beauty artist "monstro" - quando digo monstro, é pelo talento viu gente? hahaha) está fazendo Tees personalizadas, para o Brasil e exterior. 

Quem não conhece o trabalho do cara, não sabe o que está perdendo.
Super recomendo que conheçam.

Como eu já o conheço de longa data, lá fui eu saber mais sobre as Tees...e encomendar uma pra mim! =D
As camisetas são EXCLUSIVAS. Você dá a referência do que quer (mais ou menos) e o Hidalgo transforma isso tudo em arte (sim, as suas pirações vão estampar a tee)...e só você tem aquele modelo (adoro).


E aí vocês me perguntam: qual era o meu desejo?
Sou formada em Direito e em ballet clássico. Queria uma deusa Themis que estivesse dançando =)

A camiseta não demorou nem cinco dias (que ele dá como prazo) pra ficar pronta!
E olhem que linda!
Encomendei uma baby look (a parte que parece larga é do busto...cof cof)
Detalhes da arte:
E não pensem que é daquelas malhas mequetrefes não, viu?
É da Lycra, meu bem rs
E ele colocou uns cristais, pra ficar com um efeito bacana...tem como não me apaixonar?
O trabalho do Nei eu já conheço há um bom tempo, mas aliar isso à moda...meu Deus??? AMEI!

Vocês podem conferir outras artes que ele realizou lá no Instagram e encomendar inbox no Facebook do artista (e perguntar por valores também).

Essa é a dica de hoje.
Espero que tenha gostado.
Curta a fanpage e confira outras dicas de estilo, moda, beleza, comportamento <3

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Patrícia Fernandes que incrível na verdade adoro o trabalho do visagista, maquiador e ator Claudinei Hidalgo mas conhecer esse lado estilista nossa é a perfeição.
    Quero muitas camisetas com referências da realeza, coroas, estrelas, rainha das festas, universo Tchaka de ser rs.
    Obrigada pela super dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs
      As ideias fluem e ele consegue transpô-las para as peças, o que acho muito legal (um dom, de fato).
      Fico feliz que tenha gostado do trabalho.
      As peças personalizadas podem (e devem rs) ser encomendadas diretamente com ele, através dos links que publiquei no post.
      Bjs,
      Patty #ssblog

      Excluir

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...