> Sigo Sim Blog: Homenagens lindas a Robin Williams

Homenagens lindas a Robin Williams

É pessoal.
Robin se foi ... e vai deixar saudade...muita saudade.

Falei sobre sua partida há uns posts atrás, e hoje, vim falar sobre a homenagem linda que os estúdios da Disney fizeram a essa estrela. 
Disney homenageou Robin , por meio de sua conta oficial no Twitter, com um desenho assinado por Eric Goldberg, animador responsável pelo personagem do gênio de 'Aladdin' (1992).
Originalmente, quem deu voz ao papel foi Williams, o que fez deste trabalho um de seus mais populares em países como os EUA, o Reino Unido e a Austrália.
A mensagem diz: "Estamos profundamente entristecidos pela perda de Robin Williams,um homem maravilhosamente talentoso que tocou nossos corações e nunca falhou em nos fazer rir. Um ator incrível e um gênio da comédia, Robin sempre será lembrado por trazer alguns dos personagens mais queridos pelo mundo à vida, do seu atrapalhado alienígena em 'Mork & Mindy', da ABC, ao irascível gênio do 'Aladdin' da Disney. Ele era uma verdadeira Lenda Disney, um membro querido da nossa família, e sentiremos muitíssimo sua falta para sempre. Nos unimos ao luto do amigos e fãs de Robin de todos os lugares, e oferecemos nossos sentimentos e condolências à sua família neste momento difícil".
A assinatura da nota é de Robert A. Iger, presidente e diretor executivo da The Walt Disney Company.

Outra bela homenagem foi feita pela  Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (Oscar) , que usou o Twitter e o Facebook:

A foto acima foi postada junto com a frase “Genie, you’re free” (Gênio, você está livre).
Na cena, os personagens Gênio (dublado por Robin Williams na versão norte-americana da animação) e Alladin se abraçam. Não teve jeito...eu vi e tive que compartilhar no Facebook...a imagem, por si, de forma doce, dizia tudo... #snif

A postagem se tornou viral, e ganhou a simpatia de milhares de seguidores (como você e eu) nas redes sociais.

Achei essas homenagens tão belas...e sensíveis...tão, tão...tão dignas do Robin! =´(
Sei lá amados...comecei o post feliz, mas fiquei com o coração apertado de repente...faz parte, quando se perde algo que lhe era tão valioso.
Robin, rest in peace. Genie, you´re free. 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...