> Sigo Sim Blog: Beauty Fair 2014 - parte I

Beauty Fair 2014 - parte I

Aeeee!
Finalmente!

O evento acabou e agora posso postar tudo (ou parte hehe) e falar, falar, e falar sobre a 10ª edição da Beauty Fair.

Sim! O tempo passou voando, e a Beauty Fair completou 10 anos!
O evento aconteceu do dia 06 a 09 de setembro, lá no Expo Center Norte (SP).

O tema da vez (que eu amei) foi "Beleza que inspira".

A convite da Soniclear, fui visitar , pra contar a vocês todas as novidades (Vip, tá?).
Dez seguidores do blog puderam conferir as novidades no mundo da beleza de pertinho também (sim, eu não sou egoísta).

Apesar do evento rolar por quatro dias, fui, oficialmente, em apenas dois deles: domingo e terça.

Um dia de sol, lindo, e eu, com meu bronze de palmito hahaha

Visitei muitos estandes, fiz novas amigas, contatos, enfim...
separei bastante coisa bacana pra vocês.

Então, pra não deixar as dicas legais escaparem pelos dedos e facilitar a sua (e a minha) vida, vou separar o tema Beauty Fair em partes, e vocês podem curtir, acompanhar e compartilhar tudo que curtirem, aqui, na Fanpage e no Instagram.Ah! Não se esqueçam de usar as hashtags #ssblog e #clubess nas suas postagens, ok?

- Polônia
- Celebridades que estiveram por lá
- Workshops especiais
- Curiosidades, etc e tal.

Ou seja...fiquem atentos(as)!
Vou postar simultanemaente no blog, na fanpage e no Insta.
Só quero ver quem vai acompanhar tudinho =D

A próxima edição do evento já tem data fixada:de 05 a 08 de setembro de 2015.
Programe-se e não perca ;)




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...