> Sigo Sim Blog: Beauty Fair 2014 - parte III

Beauty Fair 2014 - parte III

É isso aí!
Terceira parte sobre o evento Beauty Fair 2014 (vai virar livro, já que estou contando por capítulos hahaha)

A vida é linda...se a gente sabe aproveitar.

A Feira Internacional de Cosméticos e Beleza Beauty Fair 2014 chegou a sua 10ª edição e, como sempre, levando multidões aos seus stands.

Setores de estética, maquiagem, cabelos e workshops mega concorridos.
Bloggers, artistas, profissionais da área, estudantes e interessados no assunto encheram os corredores e disputaram mimos nas filas (quantas filas) neste evento anual.

Como vocês bem sabem, eu não perco um bom evento por nada nesse mundo (já fui a eventos doente...fazer o quê rs)

Neste, não foi diferente.
Participei durante dois dias (domingo e terça) e já foi mega proveitoso.

Esse painel é pras inimigas começarem a chorar: foto com a linda da Dantas do blog Fala, Dantas, Henrique Galan, Rômulo Neto, Kéfera e a minha mais nova colega...a @biazago_ (fofura define).
Na verdade, até tirei outras fotos, mas estou publicando no Instagram também, pra os posts aqui não ficarem gigantes (e cansativos). Sem contar que  movimentar a conta do Instagram é bem prático hahaha #preguiçachegoueseinstalou

Quem mais encontrei na Beauty Fair?

Preparem o seu coração.
Vi de relance o lindo do Pigossi (esse ano não tirei foto...já tirei ano passado), 
A parte mais engraçada? Ele apareceu guiado pelos seguranças no stand da Ga.ma Italy....viu que estava no lugar errado e aí correu pro stand certo #fofo
A @biazago_  me encontrou por acaso na Ga.ma Italy (stand onde passou o Rômulo gato Neto) e de lá fomos à Vult ver o Império pegar fogo de vez hahaha
Querem sentir a emoção? Cliquem aqui pra ver o trio divo Rafael Cardoso, Chay Suede e Alexandre Nero #adoro (agradecimentos à Bia!Nessa hora minha câmera já tinha falecido)

Vocês foram?
Gostaram?
Me contem tuuudo !

Pra acompanhar outras dicas de eventos, produtos, beleza, moda, arte, música e cultura em geral, é só me acompanhar aqui, na fanpage do blogno Instagram, e dar sugestões, tirar dúvidas, etc e tal #adoro

Bjs e até breve ;)
Patrícia Fernandes





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...