> Sigo Sim Blog: Beauty Fair - visita aos stands

Beauty Fair - visita aos stands

Oi pessoal!

Fiquei devendo (pra algumas pessoas hehe) as fotos da minha visita à Beauty Fair deste ano.

Pra não dizer que não cumpro promessas, já comecei, ok?
Vocês encontram praticamente tudo o que rolou por lá no meu Instagram e na fanpage do blog.

A 10ª edição do evento veio ornada de balões,e não aquele painel tradicional, só com a modelo. 
A turma tirou foto nos dois (claro, faz parte ué rs)

Vale dizer que o evento bombou e que já estou de olho nos próximos que estão por vir (novidades em breve...me aguardem)

entrada do evento
triagem / inscrições / pré inscritos
painel comemorativo - 10 anos de evento / 10ª edição Beauty Fair
Informações gerais
Sweet (acima) e seus produtos (abaixo)
Produtos no stand da Inoar (abaixo)
Bom, é isso..
volto em breve com mais novidades ;)

Bjs,
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...