> Sigo Sim Blog: Resenha: Batom True Dimensions - Mary Kay

Resenha: Batom True Dimensions - Mary Kay

Oi pessoal!

Hoje tem...resenha!

E o produto testado é esse aqui:

Batom True Dimensions, da Mary Kay. Cor Rose Chérie

O que me levou a comprar o produto: fui informada que o batom tinha textura de gloss. A cor era linda...eu testei e tive que levar o meu pra casa =D

A embalagem é metalizada. Para abrir o batom basta empurrar o plástico  da tampinha.

A parte legal: o plástico facilita a visualização da cor! Sabe aquela hora que você está super na correria e não tem tempo de abrir tampa por tampa pra achar O batom pra sair? Pois então...

Você vai ouvir um "clic", ao pressionar a parte plástica para baixo, aí é só tirar o batom e usar.
Como o nome já diz, o batom é um rosa bonito...não é apagadinho, sabe?
Testei na pele, pra vocês verem a cobertura e o brilho (pra quem vê, parece um gloss)
 
Outro detalhe (que considero importante): a cor do batom na pele é fiel a bala. Digo isso porque as vezes nós compramos um batom achando que "é lindo de viver", mas nos lábios fica uma caca...e depois a gente fica com aquela cara de cachorro que caiu da mudança...
Parte chata: ele transfere, se você for comer/beber (tem que retocar).

Você encontra o Batom True Dimensions para compra no valor de R$48,00 (valor encontrado no catálogo The Look, oficial da marca). Há 11 cores bem bacanas pra você escolher.

Vale dizer que quem já usa os estojos compactos da Mary Kay consegue guardar o batom no estojo e carregar pra onde quiser.

Meu veridicto?
Produto aprovado, para usar num look fresh, saudável.


Bom, é isso.
Pra adquirir o seu, fale com sua consultora Mary Kay.
Se não tem, fale comigo que indico as que conheço ;)
Se quiser ser consultora, tirar dúvidas, etc e tal, pode falar comigo, por aqui ou na fanpage do blog, que te explico como funciona, certinho.

Ah! Não se esqueçam de curtir a página e o meu Instagram.

Bjs,
Patrícia Fernandes 













Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...