> Sigo Sim Blog: Sobre o amor, amizade, relacionamentos e...um filme

Sobre o amor, amizade, relacionamentos e...um filme

Oi pessoal!

Hoje trago a dica de um filme, que fala sobre amizade, amor, relacionamentos e tudo que está no meio.

E é uma comédia romântica.
Muitos podem fazer careta (fazer o "blé", "ai que chato", "ecat"), etc e tal,mas comédias românticas são legais.
Primeiro, porque te fazem rir. 
Segundo, porque, mesmo que você não admita, acaba torcendo pelo tal do final feliz.

O filme "Será que?" é bem assim.
E, nos papéis principais, meu amado/eterno Harry Potter/olhos perfeitos Daniel Radcliffe (Wallace) e Zoe Kazan (Chantry).

"What if?" ou "Será que?" (ok, traduziram legal dessa vez) é uma comédia romântica que conta a história de Wallace e Chantry.

Ele já estreou e você pode conferir os dias e horários das sessões aqui.
História:

Wallace está sozinho há um ano, depois de romper o namoro por ver a namorada com outro homem. Encerrado aquele período "fossa", pelo rompimento, ele resolve seguir em frente. 

Num dia qualquer, Wallace vai a uma festa organizada pelo seu amigo Allan (Adam Driver), que o apresenta a Chantry, a prima dele.

Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente...falam praticamente sobre tudo...e Wallace se oferece a levá-la até em casa. 
Até aí, sem novidades.
Todo mundo acha que vai rolar algo e tal...masssss

vocês, telespectadores (e o Wallace) acabam por descobrir que Chantry tem um namorado, com quem namora há eras, e que é o tipo de cara praticamente perfeito...o Ben (Rafe Spall).
Sim...balde de água nos ânimos do Wallace (lei de Murphy operando) #dó

Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos (é...a vida tem um óóótimo senso de humor).
Começam a andar pra tudo quanto é canto juntos, descobrem afinidades, ficam cada vez mais próximos...a ponto de saber tudo um sobre o outro.
Aí, começam os dilemas, para ambos os personagens (sim, Chantry também se apaixona por Wallace, mas não sabe como gerir a situação atual):

1) será que dois amigos, homem e mulher, podem controlar o desejo e simplesmente apreciar o lado bom da paixão platônica (que é meio patética, convenhamos)? #dilemadosdois

2) terminar a relação estável que se tem (no caso da Chandry) e ficar com o novo amor (no caso, seu amigo), ou continuar ambas as relações, mantendo o seu amor platônico do jeitinho que está? #dilemadaChantry

3) a amizade acaba quando um deles (ou o casal) começa a querer algo mais do outro (sendo um deles comprometido)? #dilemadosdois

Como em todo bom dilema, Wallace pede dicas a seu amigo...
o problema são as dicas que ele dá...
E aí?
4) O ideal é ser sacana, sorrateiro ou patético quando nos interessamos por alguém que já está comprometido? #dilemadoWallace

Simplesmente complicado, certo?
Relacionamentos amorosos costumam ser imprevisíveis. 
Ninguém acorda em um dia (seja ele qual for e em qual hora), por exemplo, e diz: "Oba! Hoje é dia de me apaixonar por X pessoa" e o sr Cupido vai lá e puft! Trabalha a favor (bem que podia né?rs)

Qual a parte mais bacana do filme?
Há tantas que eu não consigo listar só uma, mas as "alfinetadas" entre Wallace e Chantry são sempre motivos de risada...como esta aqui, do cinema:
Talvez seja por isso que acredito que muita gente vai gostar e se identificar com alguma situação/cena do filme.

Agora sim, pra vocês que leram o post até o fim: 

Não conto o final, porque vai ser MUITA sacanagem da minha parte, mas deixo o trailer, pra vocês se divertirem e sentirem vontade de tirar o bumbum da cadeira, banco/sofá e correr para o cinema!
Quer mais dicas de filmes, arte, lazer, cultura, etc e tal?

Bjs,
Patrícia Fernandes

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...