> Sigo Sim Blog: Visitando a Beauty Fair - Lola Cosmetics - parte III

Visitando a Beauty Fair - Lola Cosmetics - parte III

É isso aí pessoal!

Mais uma vez estou por aqui, pra continuar, desta vez, o assunto de ontem... 
minha visita à Beauty Fair e as novidades que encontrei por lá  =)
Como não deu pra falar tudo sobre a Lola, o post de hoje é uma continuação, ok?

Não sei quanto a vocês, mas sempre achei que montar um cronograma de tratamento para as madeixas que REALMENTE funcionasse não era fácil, já que não achava tudo que eu precisava em uma única marca (hidratar, fortalecer, restaurar pontas duplas, etc e tal). Meu cronograma capilar ficava mais parecendo um Frankenstein, sabe?

Aí, a Lola Cosmetics teve A sacada de mestre: em parceria com o grupo Cronograma Capilar, do Facebook, a marca criou o Cronolola! 

Sim, meus amados e amadas!
Um cronograma capilar digno de aplausos, pois você, em um mês, pode restaurar a beleza dos seus fios!

Eu já havia pirado com a notícia quando a Lola anunciou às bloggers na Hair Brasil...e aguardava ansiosa a chegada da Beauty Fair pra comprar meu kit.
E minha espera valeu super a pena :D

O kit vem em uma caixa/lata super fofa, retangular, com pegada vintage:
Confesso que a emoção foi tanta na hora que a foto até saiu tremida hahaha

O Kit Cronolola, também é conhecido pelos loletes (consumidores da Lola) como Kit "Socorro!" . É composto por cinco produtos, que são os cinco passos do tratamento capilar:

Passo 1 - Shampoo Detox ;
Passo 2 - Shampoo de Tratamento ; 
Passo 3 - Regenerador Intensivo ; 
Passo 4 - Máscara Intensiva ; e
Passo 5 - O Bálsamo (santo bálsamo rs).

Eis as fotos dos produtos e da caixa aberta:
No evento, estavam vendendo o kit às loletes a R$90,00 (valor promocional, claro). Não tenho a mínima ideia do valor que vão cobrar fora do evento, mas vale o investimento, viu?
Já usei e senti a diferença no primeiro dia de uso  (em breve posto fotos).

Outro produto que foi destaque na feira foi o Umectação Oliva, para cabelos ressecados e sem vida =)
E o Morte Súbita?
Já está na minha wishlist!
Eu conhecia o shampoo Morte Súbita desde a última edição da Beauty Fair, mas fiquei em dúvida...comprar um shampoo esfoliante pastoso com açúcar na formulação?
Achei estranho, mas depois de tantas amigas testarem e amarem...pronto! Quero testar também! XD

Na verdade, a equipe me atendeu tão bem, que a vontade que eu tinha era  a de levar embora tudo que tinha na mesa hahaha
Masss...
como a vontade era muita e o dinheiro pouco, o jeito foi levar o Cronolola mesmo e os meus MagicPrep (que eu apresento pra vocês em resenha, em breve, tá?)

Bom, é isso.
Vocês já usam e/ou testaram algum produto da Lola Cosmetics? 
Gostaram ou não? Me contem tudo!

Ah! E continuem seguindo as novidades aqui, na fanpage e no Instagram (sim, o Twitter está desatualizado...mas logo resolvo isso)

Bjs,
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...