> Sigo Sim Blog: ENEM 2014...e as pérolas

ENEM 2014...e as pérolas

Pois é, minha gente...

o ENEM aconteceu neste final de semana e, como sempre...

os memes rolaram soltos nas redes sociais.


Como a minha proposta do dia é fazer vocês sorrirem, vamos a algumas das pérolas da vez:






Só rindo pra não chorar né? hehe

Você consegue ver mais destas pérolas no Twitter e Instagram , buscando pela #AprendiNoEnem (momento cultura inútil).

Bjs,
Patrícia Fernandes
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Olha paty eu ja vi cada coisa zuada que vc nao tem noção bjs lindaaa

    ResponderExcluir

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...