> Sigo Sim Blog: Em busca da pele perfeita

Em busca da pele perfeita



Quem nunca sonhou em ter aquela pele de pêssego, suave ao toque, sedosa?
Uma pele sem brilhos excessivos, iluminada, macia?
E se você pudesse tratar a sua pele no conforto da sua casa, sem fazer aquelas máscaras tradicionais caseiras (fazer é fácil...ruim é limpar a bagunça depois)?
Pois bem, encontrei algo que vai facilitar a vida de vocês!
Há uns tempos atrás (ainda neste ano), fui à Estétika, feira renomada na área de cuidados estéticos e conheci uma marca muito bacana.
A Skinlite.

Pra quem não sabe (como eu não sabia rs), a marca não é brasileira. Veio da Coréia do Sul e se deu super bem aqui nas terras tupiniquins. Isso porque oferece aos seus consumidores material de ótima qualidade, descartáveis e bem práticos para usar e carregar consigo.
Fabricadas em tecido, hidrogel ou papel, as máscaras da linha são embebidas ricamente em concentrados de produtos como pepino, camomila, chá verde, ácido hialurônico, batata (!), pérola, caviar, vitamina E, colágeno, glicerina, hidratante, dentre outros componentes.
Não resisti e levei alguns produtos para testar e fazer a resenha pra vocês...
Espiem só algumas das lindezas:

Cooling Cucumber Pads

Com extrato de pepino e camellia sinensis na composição, é super fácil para usar. É só colocar o pacote na geladeira, retirar os pads, aplicar um em cada olho...e relaxar, baby.
Vê se não esquece de vedar bem o pacote depois, ok? Isso evita que os outros pads, super embebidos no extrato, ressequem.
Ah! Retire os pads dos olhos antes de dormir.
Cada pacote serve para cinco aplicações.
Você consegue sentir a hidratação na área e uma boa iluminada já na primeira aplicação. Sabe aquela cara de "acordei linda"? Então...
Cell Renewal Hydro Pure Gel Mask

Cell Renewal Hydro Pure Gel Mask - ou máscara de hidrogel, para os mais chegados - é excelente para revigorar a limpar a pele. Confere maior absorção dos ativos à pele (de até 60%, maior do que muitos cremes bons que há no mercado), já que permite que os ativos adentrem na pele com maior profundidade (vão direto para a epiderme). A oclusão formada pela camada  (da máscara) com o ambiente externo propicia um aumento de temperatura na região, que auxilia na circulação e absorção dos ativos, levando a um resultado mega eficaz.

Hydrating Herb Mask

Uma das minhas Skinlite favoritas (gravou no coração, sério).
A máscara é elaborada em tecido, no formato do rosto (como vocês podem ver no desenho da embalagem), serve para uma aplicação e...bom, não tem mistério (veja abaixo)

As outras máscaras em tecido que comprei pra testar também são gostosas. A de camomila (calmante) e a de chá verde (revigorante) ó...só amor. A de batata, então (pós sol) salva a pele...juro! #valeuapenafazeroteste

Como usar as máscaras (aplicação)

Achei essa imagem do passo a passo super fácil (e vou compartilhar, ué rs)
Lave seu rosto (e seque, claro). Abra a embalagem e aplique a máscara sobre o rosto, deixando agir por alguns minutos (15 a 20, aproximadamente). Depois, é só remover a máscara.
No meu caso, não precisei nem remover o excesso de produto. A pele absorveu tudo. Ficou mais clara, hidratada e...bom..amei, é claro.

Pra minha alegria, a Skinlite me presenteou com outros produtos mara da linha recentemente e eu....pirei!
Difícil mesmo foi saber qual testar primeiro.
É pra glorificar de pé, né?

Eu sabia da linha voltada para cuidados com a pele...
mas eles também trabalham cuidando das nossas madeixas (é pra viciar agora ou daqui a pouco? hahaha) XD

Como já "corrompi" alguns amigos meus, presenteando com os produtos da linha...

chegou a vez de vocês!

Em janeiro vai rolar sorteio no blog e a marca Skinlite estará entre os mimos para o/a vencedor/a #quecomecemosjogos XD #quemviververá

Quem já está na fissura de ter um desses produtinhos pra chamar de seu, pode comprar direto no site da marca, clicando aqui.

Meu veredito? Os produtos valem o que custam. Sem mais.

Ah!
Se você já testou os produtos da linha, deixe a sua opinião aqui nos comentários.

Bjs e até breve,
Patrícia Fernandes

p.s.: para os que sentiram minha falta, enviando mensagens privadas no Facebook e outras redes, saibam: estive ausente porque estou estudando para os concursos que acontecerão no primeiro semestre do próximo ano. Mas fiquem tranquilos...até o final do ano, tudo estará normalizado ;) bjs
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...