> Sigo Sim Blog: Hair Brasil 2015 - parte II

Hair Brasil 2015 - parte II

Continuando o assunto ...

Sábado rendeu. C
onsegui visitar muitos stands e conferir as novidades de perto (levei a minha irmã comigo, pra conseguir anotar tudinho rs

Como as imagens não carregaram aqui no blog, publiquei no Instagram. Me sigam e espiem o evento por lá também ;)

Novidades que curti:

MIRRA COSMÉTICOS

Fui bem atendida pelas gurias da empresa, entre as ruas J/K. Testei o Leave-in Mirra Curls , que garante o controle do volume dos fios. Ele deixa os cachos em forma por mais tempo....bem definidos, sabe? Desembaraçou meus fios também, vale dizer.
Recebi também dois cremes para pentear da linha Elements. Ambos com a propriedade de nutrição e desembarace dos fios: o de proteína do leite possui função revitalizante, protegendo o cabelo das agressões externas e; o de ginkgo biloba, aloe vera e broto de bambu, que reforçam a raiz do cabelo (bulbo capilar) e auxilia no crescimento dos fios.

INOAR
 
Como sempre, a empresa convidou dois lindos para o público ficar babando (hahaha)
Henri Castelli e Carlos Casagrande são os gatos da vez. Ambos confirmados para as 16 horas (dias 29 e 30, respectivamente).
Conheça os lançamentos da marca (preparem-se...as ampolas de tratamento capilar são uma ótima aposta) e aproveite para ver Henri/Casagrande de pertinho #ficadica

VULT COSMÉTICA

A empresa apresenta como destaques para a Hair Brasil: o lançamento dos batons líquidos de efeito matte, disponíveis em oito cores, a lapiseira retrátil para lábios na cor carmim (um vermelho lindo de viver) e os novos esmaltes, de secagem rápida.
Preço acessível, qualidade e...bom...se eu pudesse, levava todos os batons para mim hahaha


Quer ir ao evento? Ainda dá tempo!
A Hair Brasil 2015 termina só amanhã.
Onde? Expo Center Norte, em São Paulo.

Informações: clique aqui

Bjs,
Patrícia Fernandes

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...