> Sigo Sim Blog: CBBloggers e CNB2015 - eu fui!

CBBloggers e CNB2015 - eu fui!



Amados, oi!

Demorei para aparecer por aqui, mas ...por bons motivos!

Estive na Conferência Nacional de Blogs!

E vim contar o que rolou por lá, pra vocês =)
Muita gente bonita...umas alto astral (outras, nem tanto assim), e muita, mas muita coisa legal pra testar.

Fui a todos os stands, mas hoje vou falar sobre...quem encontrei por lá #adoro #gentelinda

Rolou mesa redonda / debate, dicas para como deixar o blog/canal massa e...segredinhos top para quem é da área.
Debate sobre a blogosfera, início da carreira, dicas, etc e tal, fotos com a doidinha/vaquinha/do babado Evelyn Regly (e o Diego, marido da Regly), Carla Lemos (blog Modices), Andreza Goulart e o Juliano Kimura
Andreza Goulart deixando recadinho pra mim (e a fotinho básica rs), eu e a seria Bruna Tavares, do blog Pausa para Feminices, e os lindos youtubers Lari Koze e Igor Saringer (blogs e canal levam o mesmo nome).

Rolou até fotinho clássica =D
Paula Franssinette, Eu,a MiniiRosa e Jéssica (Blog Coisas de Jéssica)
Fotinho colorida também, ué rs
MiniiRosa, Paula Franssinette...e eu =)

Ah! O Luh Sicchierolli estava lá e eu TINHA que tirar foto, claro #lindo
Uma curiosidade: a Paula Franssinette é praticamente vizinha dele #inimigaschoram 
Luh Sicchierolli e eu #amomeutrabalho
A modelo e blogger Raquel Correa esteve por lá e fez esta foto mara :

(ficou tão linda e tá tão...completa...tive que mostrar pra vocês)

 Da esq. pra dir. de pé: Dani Sanches, Maria Cecília, Rubia Barricelli, Lu, Carla Lemos, Grazi, Raquel Correa, Laura Gromann, Kathy Castricini, Laila Coelho - Na frente: Evelyn Regly, Andreza Goulart, Ana Jacobs e Thaiane Lopes.
Vou falar mais sobre o evento nas próximas postagens.
Fiquem ligados nas redes (blog, Instagram, Twitter, Facebook), que tem novidade chegando =)


Bjs e até a próxima,

Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...