> Sigo Sim Blog: Ronda Rusey quer ser a Capitã Marvel!

Ronda Rusey quer ser a Capitã Marvel!

Quem nunca quis se vestir de super-herói (ou heroína), que atire a primeira pedra...

...


pois é...quase ninguém escapa...a não ser que queira ser vilã(o)...que aí não conta rs


E desta vez não foi diferente.

Durante um bate-papo com seus fãs, promovido pelo site Reddit (dia 10/8), a famosa  campeã dos pesos-galo no MMA, Ronda Rusey (como esquecer, né Bethe?) , revelou que adoraria interpretar a capitã Marvel:
“Vários bons papéis já foram conquistados, mas eu gostaria de disputar pelo de Capitã Marvel”.

A declaração da loirinha não passou despercebida pelos seus fãs, e logo a rede começou a ter versões de Ronda na pele de Carol Denvers, a piloto norte-americana que vira a "heroína mais poderosa da Terra".
Espiem só:
 


A Ronda super curtiu e acabou publicando algumas das montagens nas suas redes sociais, pra ver se é (ou não) chamada para concorrer ao papel.

 
 
 
Mas até eu queria ser a Miss Marvel se fosse linda, sarada e loira. O uniforme dela dá aquela sensação de girl power na gente =D 

o jeito é eu sonhar em sercosplay da Viúva Negra mesmo

Vamos aguardar os próximos capítulos...

Sobre o filme e a Capitã...
Vou fazer um post sobre a história da Miss / Capitã Marvel depois, pra situar vocês e não deixar ninguém perdido, ok?)

De forma resumida (mas nem tanto): a Marvel queria fazer um filme sobre a Viúva Negra, mas abortou a ideia assim que pesou o fato de que Natasha Romanoff / Viúva Negra já havia aparecido em Os Vingadores e um filme solo lhe tiraria o brilho (aff...duvideodó). Enfim...também não acharam adequado apresentar a Capitã no filme dos Vingadores porque ela apareceria já formada e tal, e o povo perguntaria "quem é essa loira aí?".

O ideal seria que ela estrelasse um filme solo, com toda sua história, e ela tem o diferencial de que pode migrar facilmente entre o mundo terráqueo e o universo (já que o DNA da Denvers é um híbrido da raça humana e da raça alienígena kree, fundido nela por acidente). Imagina um filme da Capitã Marvel com os Guardiões da Galáxia? O.o

A estreia da Capitã Marvel está prevista para o segundo semestre de 2018. Pesquisei as possíveis datas. Provavelmente, julho de 2018 no exterior e novembro de 2018 no Brasil. O jeito é esperar mesmo =/


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...