> Sigo Sim Blog: Strobing - fim do contorno?

Strobing - fim do contorno?



Pra quem gosta de make, Strobing está na pauta do dia.


Mas...o que é strobing?

Depois da onda do Contouring, alavancado por celebs como Kim Kardashian (já falei sobre a técnica aqui), a nova moda é fazer com que a make fique tão natural e sua pele fique tão radiante ao ponto de alguém te ver linda(o) e você ter a cara de pau de dizer "ah...acordei assim".

Mas...como?

Ao contrário do contorno, onde o foco é "marcar e esfumar para afinar", o strobing propõe valorizar sua beleza iluminando a pele.


O strobing vai definir e iluminar o seu rosto de um jeitinho mais sutil. A ideia é dar à face um aspecto mega saudável, com a ajuda do iluminador.

nossa diva como exemplo #Gisele

Atenção! Não pense que iluminador é um pó/líquido mágico e espalhe no rosto...você vai parecer um globo de luz (aliás, strobing vem de "strobe", que é aquela luz de balada, então...já viu o perigo...use com moderação).


Esse desenho te ajuda na hora de aplicar as técnicas de contouring (contorno)  e strobing...teste as duas e veja qual funciona melhor pra você (tente mesclar as duas técnicas...fica bacana também) :

Vale lembrar: pra ficar com a pele linda de viver, não basta usar maquiagem (isso é óbvio, mas preciso dizer): aça a limpeza da pele antes e depois de usar a maquiagem com os produtos adequados ao tipo da sua pele, tonifique, hidrate-a, alimente-se bem. 

Assim, mostrar uma pele linda (com ou sem make) não será difícil.
 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...