> Sigo Sim Blog: A cozinha invade as bolsas (ou seria o contrário?)

A cozinha invade as bolsas (ou seria o contrário?)



Oi pessoal!

Não é segredo pra ninguém que eu adoro uma bolsa diferente...

encontrei quando estava a toa pesquisando na internet o site da lojinha de uma artista americana, a Rommy Kuperus.


Sim, isto é uma bolsa!!! #querooo
 Eu já vi bolsas de tudo quanto é tipo (de lona, de pano, de nylon, de plástico, de garrafa pet, de couro, com franja, sem franja, de jeans) e formato (cachorro, gato, elefante, patins, boca, batom, coruja, raposa, papagaio, disco...)

Mas eu não tinha visto essas...e, quando vi, TINHA que mostrar pra vocês! #simplesassim

Adoro comer...e isso não é novidade pra ninguém.
Se for chocolate então....pronto, adeus. Só me resgate do isolamento quando eu acabar meu pote de Nutella.

Aí, me deparo com o site da Rommy Kuperus e o que tem lá?

Pote de Nutella que é bolsa...
torrada (mordida) com Nutella que é um colar...
pizzas...
balas que são bolsas...ou almofadas...
Batata frita, marshmallow, cookies, pizza,farfalle,etc.

As fotos são tão fofas (e criativas) quanto os acessórios. 
A vontade que dá é de ter tudo (resta saber quando usar)
Você consegue comprar tudo pelo site da Etsy, que é onde a Rommy dispõe tudo para venda. Não sei se cobram frete e talz...tem que conferir no site .

Se bem que, com a alta do dólar, é bom dar uma segurada nas compras no exterior...enfim...

Difícil mesmo é escolher só um favorito.
Pra conferir o catálogo completo,é só clicar aqui.

Amei a paleta de pintura, a xícara, o farfalle e a Nutella #chocoloversentendem


E você? 
Qual acessório você gostou mais? 
Diz aí.

Bjs,

Patrícia Fernandes












Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...