> Sigo Sim Blog: A estética íntima em prol do bem estar da mulher - lançamento da Tonederm!

A estética íntima em prol do bem estar da mulher - lançamento da Tonederm!


Oi people!

Estive na Estetika 2015 e fiquei muito satisfeita com as novidades que encontrei por lá.

Hoje falaremos sobre a empresa Tone Derm , cujo lema é "Inovar, evoluir e transformar." 
Como é de praxe, a assessoria me recepcionou muito bem no evento (estavam atendendo a Globo também...ó que chique rs).

Ah! Vale dizer: o post de hoje serve tanto para profissionais da estética quanto para vocês, demais leitores ;)

Vi vários lançamentos bacanas no stand da empresa durante a feira, mas dois deles me chamaram a atenção: o Spectra Intima e o Lipo Soon, ambos da marca/linha Tone Derm Beauty (a empresa tem também as marcas Fitto, Medic e Revitalize).

Hoje o equipamento sobre o qual vou falar é o SPECTRA INTIMA.

A estética íntima como tendência no mercado estético

Antigamente, a mulherada se preocupava apenas com a estética visível, ou seja, rosto, colo, mãos, braços, pernas e barriga...tanto para cuidar das celulites quanto da flacidez e gordurinhas...
Muitas mulheres evitam fotos com biquínis claros porque não se sentem bem com seu próprio corpo
 e, muito menos, com sua região íntima. 
Todavia, isto está mudando sensível e gradativamente. Começou a aumentar o número de clientes que buscam nas clínicas/centros estéticos tratamentos que melhorem a aparência da região íntima, pois o descontentamento com esta região pode causar baixa da autoestima, instatisfação sexual e desenvolvimento de complexos em relação à esta parte do corpo.

O Brasil, país recordista em cirurgias plásticas está recepcionando inovadores tratamentos para essa região, tão sensível.
A Tone Derm, antenada com essa necessidade das consumidoras, desenvolveu o Spectra Intima, uma linha de radiofrequência que apresenta ótimo resultado para tratamento da flacidez da pele (a empresa já possui o Spectra Face, que é o equipamento para aplicação de protocolo de combate à flacidez facial).

O Spectra Intima foi lançado em meados de março deste ano para Colômbia, Equador, Costa Rica e Panamá, e chegou ao Brasil agora, em agosto.

Tive a oportunidade de ver a aplicação do protocolo em uma cliente, através de fotos que a assessoria da empresa forneceu (antes, durante e pós tratamento). Realmente, os resultados são muito satisfatórios. A região genital perde a flacidez e você não consegue dizer que trata-se da mesma pessoa, tão grande que é a diferença.

Aos profissionais de estética, peço desculpas. Como possuo leitores de diversas idades, não posso publicar as fotos aqui. Mas vocês podem entrar em contato com a empresa que eles podem apresentar os estudos.

Benefícios do Spectra Intima

Por tratar-se de procedimento não invasivo, a cliente pode optar por esse tratamento ao invés de buscar ajuda em clínicas de cirurgia plástica.
Além de não "sofrer" com a sensibilidade da área (o que ocorreria no pós operatório), a cliente não necessitará do resguardo (aquele período aproximado de 30 dias, sem nenhuma relação sexual, que é exigido em pós operatórios das cirurgias para rejuvenescimento da genital), pois o embelezamento realizado pelo Spectra Intima é apenas externo (grandes lábios). 

Pra quem não sabe, rejuvenescimento da região externa é tratado como "embelezamento", enquanto o tratamento para rejuvenescimento da área interna é denominado como "reabilitação".

Em algumas clientes que se submeteram ao tratamento com o Spectra Intima, foi observado o clareamento da região e aumento da lubrificação.

Esteticistas, atenção: por tratar-se de mucosa (região mega sensível), os eletrodos utilizados no equipamento são revestidos de forma a não lesionar a área pelo aquecimento (que você regula na máquina, conforme orientação da empresa).

Preço sugerido para o tratamento

Chegou a parte que interessa (a consumidoras e profissionais)!
O valor sugerido para a clínica é de R$1500,00/ R$1700,00 para cinco sessões, sendo uma sessão por semana, com aproximadamente 30 minutos de duração.
Manutenção: mensal.
Obs: o período de 1x por semana pode ser estendido, se o profissional avaliar a paciente e entender que é necessário.

Dica para os profissionais de estética


Além desse procedimento, a esteticista poderá sugerir à cliente a aplicação do protocolo para tratamento do Monte de Vênus, através do aquecimento profundo com manopla monopolar (com placa de retorno), para não causar dor.

Para adquirir o equipamento clique aqui.
Para entrar em contato com a empresa e tirar dúvidas, clique aqui.

Cuidados que a cliente deve ter para realizar o protocolo

Girls amadas...você apenas tem que deixar a área higienizada e livre de pelos (pois os pelos interferem no aquecimento do equipamento e a aplicação do protocolo de tratamento).

Sobre a empresa 

A empresa possui mais de 45 anos no mercado. 
A sede fica em RS (em Caxias do Sul,exatamente) e a filial no bairro da Saúde, aqui em São Paulo.
No início, a Tone Derm especializou-se na tecnologia voltada à estética. 
Os equipamentos oferecidos aos profissionais de estética tem investimento em pesquisa de ponta, garantindo ao profissional um produto inovador, com eficácia comprovada.
O esteticista/clínica que adquire quaisquer equipamentos das marcas da empresa (são quatro: Medic, Beauty, Fitto e Revitalize), tem a garantia de bons resultados, desde que sigam a risca o protocolo orientado pela Tone Derm.
Além disso, o profissional pode contar com o suporte da empresa, que oferece cursos para capacitação ao uso dos equipamentos e a reciclagem destes cursos, quando necessário.

Amanhã tem mais novidades.
Aguardo vocês ;)
Bjs,
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...