> Sigo Sim Blog: Bothânico Hair e seus lançamentos - Beauty Fair 2015

Bothânico Hair e seus lançamentos - Beauty Fair 2015


Hoje é dia de apresentar a vocês uma empresa que conheci recentemente...

a BOTHANICO HAIR!


As informações chegam a mim de forma inesperada. Desta vez, foi através de um bate-papo com a Keila durante a entrada na Beauty Fair...
só depois fui descobrir que a guria representava a marca rs
Foto do stand deles durante a Beauty Fair 2015:
Rogerio D. Mendes me recepcionou no stand e fez uma breve apresentação da empresa. 

Anotei o que consegui, durante a minha reunião (com meu caderno salva vida) e trouxe a vocês:

A Bothânico Hair desenvolve, desde 2002, linhas específicas de cuidado e tratamento para cada tipo de cabelo. Os produtos aliam princípios ativos naturais a alta tecnologia,. A meta? Tratar,revitalizar e valorizar a beleza e a diversidade da mulher brasileira. 

Com modernos laboratórios e mão de obra especializada, com instalações que atendem a requisitos bem rígidos, a  empresa é detentora de dois selos super importantes:
você encontra esses selos nos produtos da marca =D
Eco Friendly: a empresa  se preocupa master com o meio ambiente! Afinal, o slogan da empresa é"A natureza é assim" #bela

Os ativos utilizados nas formulações dos produtos são comprados prontos, de outras empresas ecofriendly (olha aí a sociedade parceira!), sendo que a parte majoritária é de ativos importados. 

A Bothânico trata de todos os efluentes produzidos em sua fábrica, devolvendo aos rios uma água totalmente limpa! Todo esse cuidado é reconhecido pela Fundação Estadual de Meio Ambiente, Conselho Estadual de Política Ambiental e Corpo de Bombeiros (devido a política de normas de segurança). A sustentabilidade é aliada à tecnologia, e levada super a sério. 

Cruelty Free: selo mundialmente conhecido também. A Bothânico Hair tem expertise em tratamentos capilares avançados, sem, contudo, testar produtos em animais...não é o máximo?


Sobre os produtos e o lançamento...


A Bothânico Hair tem vasta linha de produtos (vou publicar para vocês no Instagram para que esse post não fique monstruosamente grande rs)

Segundo a explicação do Rogério, existe uma sinergia das linhas com o protocolo  - a matriz de nutrientes / ativos é microscópica, acopla-se ao fio e gradativamente é liberada por toda a extensão deste - o que me deixa feliz, pois é muito bom conhecer produtos novos...ainda mais se eles tratam das madeixas!
Foto de uma gôndola de farmácia - falarei sobre as linhas depois, com as fotos que tirei na Beauty Fair...senão o post fica gigante ;)
As minhas queridinhas a primeira vista foram a linha Argan Hidrat (da embalagem verdinha, acima), apresentada pelo Gustavo Rezende (sim, o responsável por me ensinar os graus de risco dos cosméticos, que mostrei a vocês aqui), e a linha Rejuvenate Excellens, que tem estreia de lançamento nas prateleiras dos distribuidores hoje!


A linha Argan Hidrat oferece hidratação intensa/reequilíbrio aos fios. Ótimo para as cacheadas/onduladas de plantão. #precisotestar #depoisconto

A linha Rejuvenate Excellens, por sua vez, é a "menina dos olhos"  da marca. Estreia como o "bote salva-vidas" dos seus cabelos, se é que posso dizer assim. Serve como fator de blindagem para os fios, protegendo-os das agressões externas.
Composta por Shampoo, Condicionador, Creme Bioplastia, o sérum (que não aparece na foto de divulgação), o BB Cream e as ampolas Power Resgat, a linha serve para todos os tipos de cabelo, é antioxidante, age no córtex do fio e é excelente para cabelos danificados ou envelhecidos, seja este envelhecimento cronológico ou químico (ou você pensou que a química que você coloca nos cabelos não danifica os fios?)

Trata-se de uma linha multifuncional. repara os danos, hidrata, evita a quebra dos fios, dá brilho e luminosidade, sedosidade, elasticidade, balanço e...controla o frizz! #todascomprandoagora

Curiosidade: a setinha que aparece sobre o nome de cada produto simboliza o inovador Sistema Review, que promove o resgate da naturalidade dos fios (e o retorno do movimento e balanço tão amado).

Na fórmula, temos a Marula, com sistema de extração do óleo a frio (para não usar solvente na extração e obter o máximo do produto), ácido hialurônico, queratina vegetal, vitamina E, micropartículas de aminoácidos...

Já o CREME BIOPLASTIA, da linha Rejuvenate Excellens,  vem para substituir o botox capilar.
Através do sistema catiônico (íons positivos), com seus ativos muito mais finos e leves, com baixo peso molecular, reconstroem, nutrem e hidratam os fios. Tudo isso em um só produto.
Ah! Vale dizer que é aconselhável usar a máscara da linha uma vez por semana, beleza?

AMPOLA REJUVENATE – de tratamento semanal (cada ampola deve ser aplicada no no 1º, 3º e 5º dia da semana), com aplicação por 03 minutos. Você pode aplicar diretamente no fio, enluvando-o, ou misturar com o condicionador. Este produto ajuda a reduzir a porosidade dos fios, reconstruindo e redensificando a estrutura destes (o produto age no córtex capilar, encorpa o fio e o sela). É um rehab para o cabelo.

Outra opção é aplicar o BB Cream  da linha como finalizador (mas não abuse, para os fios não pesarem) #DicaDoGustavo
SÉRUM DE RECONSTRUÇÃO INSTANTÂNEA: mais leve que os tradicionais,  sela a cutícula, proteger os fios, sem perder a maleabilidade. O alinhamento dos fios é consequência. Tratamento de choque: bastam 60 segundos de aplicação para notarmos os resultados #palavrasdaempresa


OK OK...mas onde eu encontro pra comprar?

Pergunta básica e super importante. 

Encontrei os produtos da empresa a um preço bacana aqui.

A empresa credencia os distribuidores. Sendo assim, você tem certeza da qualidade do produto que está adquirindo (Xô, falsianes da vida!rs)

DICA EXTRA: a dica agora fica por minha conta (e é lógico que confirmei com as empresas antes de ensinar a vocês): dá pra usar a ampola Rejuvenate (13 ml) com aproximadamente + 13 ml de água para vaporizar nos cabelos com a escova Love Hair (já falei sobre ela aqui e aqui).

Ter "cabelos de capa de revista" dá trabalho, mas vale a pena.
Conheçam os produtos, testem e me contem: gostaram ou não?

Beijo grande,
Patrícia Fernandes

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...