> Sigo Sim Blog: Encontro de Blogueiras ASPA Cosméticos 2015

Encontro de Blogueiras ASPA Cosméticos 2015



People, hoje é dia de falar sobre ASPA Cosméticos e o encontro de blogueiros que rolou lá no stand da marca, durante a Beauty Fair 2015.

Stand com decoração linda (piso ladrilhado, modelos com roupas vintage...tudo lindo).

As novidades? Pra ninguém botar defeito...espia só:
só de ver a propaganda eu já queria os três sprays <3
Vintage Collection

A Aspa traz em comemoração aos seus 50 anos a Vintage Collection, miniaturas lindas customizadas com o tema vintage, dos best sellers da marca. Tem que correr pra garantir a sua, já que há poucas disponíveis ;)

Leggie Stuff
É o spray que vem pra garantir pernas perfeitas e macias num instante. As manchinhas e imperfeições somem, dando à pele um visual mais natural. O toque do produto é aveludado, e a leggie stuff é bem resistente a água, o que ajuda a aumentar a durabilidade dele na pele. Tem mais de um tom, pra você escolher e descobrir qual é o mais adequado pra você. Teste e depois me conte o que achou, beleza?
Branquelas apoiam
A demonstração da Leggie Stuff foi realizada ao vivo, com o modelo simpatia Julio.
A ele foi dada  a tarefa de escolher uma das blogueiras pra fazer a demonstração... 
Velvet

Aspa Velvet é o hit da vez!
O lançamento que já virou queridinho das blogueiras (inclusive a que vos fala).
Já comentei sobre ele aqui (e sobre o encontrinho também).
Este finalizador dá um toque matte à pele. Sendo assim, boca e olhos devem ser feitos após utilizar o produto, pra não perder o efeito cintilante do batom/maquiagem dos olhos.
Testamos no encontrinho e o Glau Duarte (do Mão na Make) foi nosso modelete...
a Adian não perdoou...lançou Velvet sem dó! (quem sabe faz ao vivo!)
Olha a cara de ryco do Glau! A pele ficou sequinha! #amamos 

Minha opinião pessoal? 
Vale investir nesse spray finalizador! #super

Além de tuuudo isso...

aprendemos durante o encontrinho duas tranças lindas (sendo que a Gladiadora eu já conhecia).

Olha a Selma (hair stylist da Aspa Cosméticos) ensinando...
A Camila Magalhães (loiríssima natural - chorem inimigas hahaha), do blog Make Me Better foi a modelo (tá vendo? Todo mundo participou!).
O encontrinho que era para apenas 25 bloggers se tornou muito maior, passando de 75 sites!

Depois de um sorteio mega disputado de kits, fomos ao coquetel que nos aguardava e...
pausa pro close!
desejei este calendário rs 
foram fotos, snaps, vídeos, enfim...
devo aparecer em um ou outro, perdida rs
Quem me conhece sabe...eu mais converso do que tiro foto em eventos (quando a conversa é boa, é difícil eu parar rs).

O Marcos, do Love Mundo, acabou me "achando" no encontrinho #eitamundopequeno



Sério. Eu não paro quieta. 220 watts pra mais. Sentei ao lado dele, conversei com a assessoria, com a Rafa e o Julio (modelos Aspa) e fui atrasada para o coquetel.

Apareci ao fundo da gravação do Marcos...então tá valendo, certo? Nos snaps também #amomeutrabalho

olha eu aqui!
Foto vintage com o pessoal só pra não deixar o momento em branco XD 
Rafa, Eu, Julio, Marcos
Pra fechar com chave de ouro, além do mimo que ganhamos da Aspa (coquetel não conta hehe), as garotas receberam lindas camisetas vintage em comemoração aos 50 anos da marca (os boys ganharam uma regata preta da marca, bonitinha também). Olha o mini vídeo que fizemos durante a sessão de fotos para a Aspa: clique aqui

Ufa! Acho que contei tudo!
Resumo: corra pra comprar esses lançamentos...e deixe as inimigas rastejando de inveja ;)
Bjs e até a próxima ;)
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...