> Sigo Sim Blog: Testei: Sérum Clareador Depil Bella

Testei: Sérum Clareador Depil Bella

Oi pessoal!

Todos sabem que não gosto de fazer resenhas de produto enquanto não o  uso, certo?
Por isso demorei pra postar resenhas novas.

O produto sobre o qual vou falar hoje é o Sérum Clareador da Depil Bella:
frente da embalagem
verso da embalagem
Recebi durante a Estétika 2015, mas aguardei a liberação da minha dermatologista (é sempre bom consultar um profissional antes de aplicar produtos ... principalmente no meu caso, que mancho muito facilmente).

Com o aval da dermato, lá fui eu testar...
O sérum
Fácil de carregar na bolsa, o sérum clareador é voltado para clarear (não me diga) as áreas que "sofrem" durante o processo depilatório: axilas, pernas,virilha, rosto / buço.

A embalagem é leve (40g), mas rende muito.
Você tem que aplicar o produto depois de lavar o seu rosto previamente com o sabonete esfoliante (fiquem tranquilos...em breve tem resenha dele também).

O produto é bem levinho e indicado para usar no rosto e no corpo, como já falei há pouco. 
É bem leve, viu? 
Graças ao D-Pantenol, silicones e a Aloe Vera (babosa, como alguns conhecem), o sérum hidrata a pele, que absorve o produto rapidamente. 
A pele fica bem macia #gostei

Além disso, a fórmula também conta com o MELAVOID, ativo vegetal obtido das raízes da Boerhavia diffusa, que auxilia no clareamento, que ocorre de forma gradativa e uniforme.

Segundo me informaram, a partir de 30 dias dá pra perceber a ação clareadora.

A melhor parte: não é caro! Você encontra nas farmácias/mercados de R$30 a R$35.

Como comecei a usar o meu (que ganhei - adooro) agora, ainda não dá pra mostrar foto do antes/depois, mas vou fazer atualização neste post com as fotos depois, beleza?

O sérum pode ser usado durante o dia ou a noite. 
Foque mais nas áreas com manchinhas, ok?

Vale lembrar que:
- pode haver variação no tom do produto, de lote para lote, porque há ativos vegetais na fórmula;
- gestantes devem consultar o médico antes de usar;
- pessoas com sensibilidade ou alergia a lgum dos componentes não devem usar o produto, a não ser que o médico libere;
- não use o produto perto da área dos olhos.

Eu uso um protetor solar (atualmente, o Episol) após usar o sérum, pra evitar que a pele volte a manchar.

Para acessar o site da marca, clique aqui.
Bom, por hoje é só, mas em breve tenho mais resenhas pra vocês.

Bjs,
Patrícia Fernandes

p.s.: o produto desta resenha foi entregue pela assessoria da marca para eu testar, mas o que escrevo e opino aqui não recebe influência externa, beleza? Se eu gostei ou não, podem confiar...eu escrevi aqui e ponto. Beijos.






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...