> Sigo Sim Blog: Conheça a pílula da beleza

Conheça a pílula da beleza

Oi pessoal!

Sábado rolou o #EBY2015 e, dentre outros produtos recebidos, ganhei o Lavitan Beauty, conhecido também como a pílula da beleza #adoro
Mas...porquê esse nome?

O Lavitan Beauty é um nutricosmético. Ele cuida (e atua) na manutenção da beleza da mulher no seu dia a dia, agindo de dentro pra fora, o que ajuda a mulherada a conseguir resultados muito mais efetivos e de longa duração.


Apesar de o público alvo ser o feminino, nada impede de homens de consumir o produto, que é rico em colágeno (excelente para pele, unhas e cabelos), dentre outros componentes.

A embalagem contém 30 cápsulas (é só tomar uma por dia).

Pra quem não sabe, a Lavitan é marca referência em suplementos vitamínicos no Brasil.

Sobre a formulação


A fórmula contém colágeno, essencial para a manutenção da pele, mantendo-a saudável, firme e elástica (é sempre bom garantir né? Ninguém gosta daquelas bochechas conhecidas como "bochechas de buldogue" , que as pessoas vão adquirindo quando não absorvem/produzem colágeno e elastina suficientes rs). 

Outro efeito que o produto oferece é o fortalecimento das unhas e melhora do aspecto dos cabelos, deixando os fios mais fortes e brilhosos.

Além do colágeno, o Lavitan Beauty também conta com as vitaminas A, C, E e selênio. Eles são agentes antioxidantes (combatem a ação dos radicais livres). A vitamina C é essencial para o organismo produzir colágeno e para manter a limpeza da pele. 

O zinco, que atua no bom funcionamento do sistema de defesas do corpo e é necessário para a regeneração celular, também aparece no nutricosmético.

Como se tudo isso não bastasse...ele não engorda! Mesmo que você esteja em alguma dieta, consegue utilizar o produto (sem peso na consciência).
Valor e considerações finais

Você encontra o Lavitan Beauty por aproximadamente R$49 nas farmácias.
(Para mais informações, clique aqui)

Eu não posso falar muito sobre o produto (ainda) porque comecei a usá-lo recentemente...mas se for necessário, faço atualização da resenha pra vocês =)

Sobre o EBY2015 ... aguardem, que vou publicar as fotos do evento pra vocês por aqui e nas outras redes ;)


Gostou da dica?
Siga meu InstagramTumblr (agora tenho hehe) e Facebook, pra saber mais ;)

Bjs,
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...