> Sigo Sim Blog: EBY2015 - Saiba mais sobre o evento que promete agitar as redes

EBY2015 - Saiba mais sobre o evento que promete agitar as redes


Oi pessoal!

Muitas pessoas tem me perguntado inbox nas redes o que é essa tal hashtag EBY2015 que estou postando, e outros blogueiros e youtubers também.

Pois bem.
O suspense acabou (ou quase).

Estou organizando  o EBY2015 - Encontro de Blogs e Youtubers 2015, que vai acontecer no dia 28 DE NOVEMBRO, aqui em São Paulo #oba

Essa é a turma envolvida no projeto #convidadosdapatty #confirmados

Reconheceu muita gente aí né? #adoro

Como se trata de um evento fechado, não posso divulgar o local pra vocês.

=(

Aí você me diz: "Tá, e daí? Como posso participar se não é um evento aberto?"

A graça está aí!

Todos os blogueiros e youtubers que participarem do encontro estarão publicando e gravando em tempo real o que rola no encontro, mostrando as novidades do mundo da beleza pra vocês, e...

TIRANDO SUAS DÚVIDAS!

Sim.

Vocês poderão interagir conosco pelas redes (Twitter também) , utilizando a #EBY2015 direto ou #EBY2015 e a hashtag/ID do blog/vlog.
Exemplo: " #EBY2015 @Loucasemaquiada , qual a diferença de uso desses dois produtos que você acabou de mostrar?"
No exemplo acima, a Regiane vai responder o seu tweet/post. Não é o máximo? =D

Graças a Deus (sempre), as marcas parceiras confiaram no meu trabalho (e no dos meus colegas) e toparam participar do evento, para mostrar o que estão disponibilizando de novo/melhor no mercado. A turma de blogs/canais aqui é de responsa ;)

Tem muita coisa mara para mostrarmos a vocês, juro!
Mas vocês terão que esperar...rs

Vou publicar dicas sobre quem são os nossos parceiros, até o dia do evento (a maioria é surpresa para os blogueiros também! XD)

Vou avisar pra vocês, via Instagram, os contatos de cada blogueiro/youtuber. Assim, vocês acompanham todo mundo nas redes pra não perder nenhum detalhe, ok?
A interação será feita por todas as nossas redes sociais #overdosedeconteúdo #seguuuuura

E não fiquem tristes!

Em breve teremos um evento no qual vocês poderão nos ver, tirar fotos, etc e tal (sim, eu NÃO PARO! Ideias a mil)

Animados?
Já estou em contagem regressiva!

#chegalogodia28 !

Aguardo suas postagens nas nossas redes =)

Bjs,
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...